Rambo 2 - A Missão
    Você assistiu Rambo 2 - A Missão ?

Cleiton Delgado
    Cleiton Delgado

Enviada em 10 de setembro de 2023
    Tiro, porrada e bomba ! Superou e muito o primeiro ! Açao do começo ao fim.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 19 de setembro de 2022
    Sly Virou Super-herói A Partir desse Filme !, Achei uma das melhores sequencias protagonizadas por ele, Ainda e Melhor que muitos filmes do gênero feitos Hoje, Sem Duvida o Melhor filme protagonizado por John Rambo!.
    Miguel R. Da Silva
    Miguel R. Da Silva

Enviada em 5 de agosto de 2021
    Isso e o filme de ação de verdade ,tem um pouco de história e ação,esse e o filme para quem quer relaxar como umas boas pancadarias na tv.
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Filme sensacional, puro tiro, porrada e bomba, sangue pra todo lado, pernas voando e pessoas se explodindo, nota 1000, qualquer critica negativa é um desserviço ao trabalho de Sylvester Stallone .
    Gabriel Buzanello
    Gabriel Buzanello

Enviada em 3 de julho de 2021
    Esse filme é muito bom!
    O Rambo nesse filme está muito forte, é um filme de ação de 1985 muito empolgante, nesse filme o Rambo mata geral , ele mata até uma galinha pra fugir (pelo menos corta ela com sua faca) e eu fiquei bem surpreso com isso, a parte final do filme não é tão legal, mas na verdade o final da parte final é muito legal (quando ele volta pros estados unidos), o Rambo mata gente com uma metralhadora, com sua faca, com flexas, com flexas esplosivas, as mortes não tem muito sangue (isso não é um ponto negativo) na verdade não importa muito isso, só importa que as mortes sejam legais e são.
    No geral temos um filme empolgante, um clássico, com muita ação e boas cenas, nota 9,0
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 16 de abril de 2020
    Melhor filme de ação de todos os tempos, simplesmente o ator Sylvester stallone estava muito inspirado nesse filme
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 30 de janeiro de 2019
    É o rambo que mais teve ação...mostra que a guerra do vietnã não é bom para ninguem. Rambo faz uso de todas tecnicas de combate que dá. Bastante ação. Muito bom.
    Goodmar G.
    Goodmar G.

Enviada em 22 de abril de 2018
    Excelente filme de ação? Jonh Rambo destruindo e buscando fazer aquilo para que o criaram ou seja destruir o inimigo. E aquela briga de sempre entre americanos e russos.
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 6 de fevereiro de 2016
    otimo filme, emocionante....gostei deste filme e o primeiro, mas não gostei do terceiro...eu comentando do serviço em pleno ano de 2016..assis sp brasil
    Maria D.
    Maria D.

Enviada em 18 de julho de 2015
    Não consigo assistir, nem baixar os: Rambo 2 a missão e Rambo 4. Decepcionante...