Rambo 2 - A Missão
    Você assistiu Rambo 2 - A Missão ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 30 de janeiro de 2019
    É o rambo que mais teve ação...mostra que a guerra do vietnã não é bom para ninguem. Rambo faz uso de todas tecnicas de combate que dá. Bastante ação. Muito bom.
    Lais E.
    Lais E.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    melhor filme de todos os tempos numca vai existir outro igual.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 15 de novembro de 2013
    Novamente Sly arrasa na pele de Rambo, personagem muito marcante dele. Assim como no primeiro, o roteiro do segundo filme também não foi lá grandes coisas, apenas com algumas frases de efeito. Julia Nickson-Soul começou bem no papel, mas depois começou a se tornar melancólico. Mas a ação é garantida.
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

O melhor filme de açâo de todos os tempos!!!´Rambo 2 - A Missâo´ levou ao delírio milhares de pessoas nos cinemas com suas cenas de açâo épicas,sem falar na estrondosa trilha sonora que rola ao fundo.Rambo 2 é o que eu chamo de um verdadeiro espetáculo da destruiçâo.
    Enviada em 1 de junho de 2015
    Tem uma pequena melhora em relação ao primeiro. Essa continuação mostra aquilo que queríamos ver de fato. O Rambo mas selvagem, em grandes missões, no meio da selva e sem compaixão aos inimigos.
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 5 de julho de 2014
    muito bom excelente filme...ótimo incrível recomendo
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 15 de julho de 2014
    Excelente continuaçao para mim ate melhor que o primeiro..bons efeitos..e uma "estoria" agradavel de ne mais uma vez mandou bem na pele do soldado rambo.
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 6 de fevereiro de 2016
    otimo filme, emocionante....gostei deste filme e o primeiro, mas não gostei do terceiro...eu comentando do serviço em pleno ano de 2016..assis sp brasil

Enviada em 17 de agosto de 2016
    Exuberante como filme de ação,cenas bem realizadas deixaram o filme dinâmico e interessante,o roteiro é eficiente,possui explosões e frases de efeito sensacionais!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Gabriel Buzanello
    Gabriel Buzanello

Enviada em 3 de julho de 2021
    Esse filme é muito bom!
    O Rambo nesse filme está muito forte, é um filme de ação de 1985 muito empolgante, nesse filme o Rambo mata geral , ele mata até uma galinha pra fugir (pelo menos corta ela com sua faca) e eu fiquei bem surpreso com isso, a parte final do filme não é tão legal, mas na verdade o final da parte final é muito legal (quando ele volta pros estados unidos), o Rambo mata gente com uma metralhadora, com sua faca, com flexas, com flexas esplosivas, as mortes não tem muito sangue (isso não é um ponto negativo) na verdade não importa muito isso, só importa que as mortes sejam legais e são.
    No geral temos um filme empolgante, um clássico, com muita ação e boas cenas, nota 9,0