Uma Vida em Sete Dias
    Você assistiu Uma Vida em Sete Dias ?

Whelkyomermo Andrade
    Whelkyomermo Andrade

Enviada em 12 de outubro de 2021
    O FILME MOSTRA QUE DEVEMOS VALORIZAR MAIS NOSSOS SENTIMENTOS E EMOÇOES PELA VIDA A CADA INSTANTE E MUITO MAIS EM SETE DIAS DE UMA VIDA LONGA E CURTA COMO ELA TEVE NO FILME ELA VALORIZOU PEQUENOS ATOS NA VIDA
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    É um filme interessante, não muito pretensioso, de boas situações e interpretações regulares.
    Beatriz R.
    Beatriz R.

Enviada em 22 de novembro de 2014
    Comédia? Romance? Lição de vida? O mais interessante no filme é ver o quão bem ele mistura os três genêros. Com ótimas atuações, o filme te envolve e instiga ao máximo sua curiosidade para saber se Lanie sobrevive ou não. Além disso, é uma das poucas comédias "familiares". Enfim, filme ótimo!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 28 de agosto de 2014
    Assisti no canal fox, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, dublagem nota dez...
    @carlos._oliviera
    @carlos._oliviera

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Para quem pensa que Angelina Jolie é só peito e bunda, deveria assistir este filme que ela dar um show de interpretação, em que ela mudar de uma mulher bem-sucedida e fútil para uma pessoa mais humana.