Média
3,8
197 notas
5
2 críticas
4
2 críticas
3
4 críticas
2
0 crítica
1
0 crítica
0
2 críticas
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
É um filme interessante, não muito pretensioso, de boas situações e interpretações regulares.
Assisti no canal fox, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, dublagem nota dez...
Para quem pensa que Angelina Jolie é só peito e bunda, deveria assistir este filme que ela dar um show de interpretação, em que ela mudar de uma mulher bem-sucedida e fútil para uma pessoa mais humana.
Comédia? Romance? Lição de vida? O mais interessante no filme é ver o quão bem ele mistura os três genêros. Com ótimas atuações, o filme te envolve e instiga ao máximo sua curiosidade para saber se Lanie sobrevive ou não. Além disso, é uma das poucas comédias "familiares". Enfim, filme ótimo!
O FILME MOSTRA QUE DEVEMOS VALORIZAR MAIS NOSSOS SENTIMENTOS E EMOÇOES PELA VIDA A CADA INSTANTE E MUITO MAIS EM SETE DIAS DE UMA VIDA LONGA E CURTA COMO ELA TEVE NO FILME ELA VALORIZOU PEQUENOS ATOS NA VIDA
Filme ruim, por isso poucas críticas aqui, ninguém deve ter visto esse filme antigo da Angelina, os closes no rosto era só pra destacar os olhos claros das atrizes? E o profeta? Acerta tudo só não o final dela? Realmente ou não entendi claramente a mensagem ou o filme é péssimo mesmo.
uma história bem parecida ou talvez inspirada na Marilyn Monroe, não é um filme que mereça 5 estrelas mas não é ruim.
mistura romance, drama e reflexão sobre a vida.
mistura romance, drama e reflexão sobre a vida.
Filme bom e honesto. Filme bom para assistir quando não se acha outra opção, salvou a noite . Bom filme.
Filme prende no início, depois se arrasta.
Meu final digno: ela nao morre no dia profetizado, pelo menos até a meia noite, ela procura jack por sua morte não ter ocorrido e o mesmo daria uma facada bem no meio de seu peito, fazendo assim se cumprir a tal profecia.
Enfim poderia ter terminado mais trágico.
Meu final digno: ela nao morre no dia profetizado, pelo menos até a meia noite, ela procura jack por sua morte não ter ocorrido e o mesmo daria uma facada bem no meio de seu peito, fazendo assim se cumprir a tal profecia.
Enfim poderia ter terminado mais trágico.
O drama da protagonista não consegue gerar conexão com a audiência. Romance sem profundidade, sem graça.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa