Eddie Felson (Paul Newman), um ex-campeão de sinuca, encontra em um bar Vincent (Tom Cruise), um jovem que promete ter uma grande carreira no taco. Assim, Eddie decide lhe ensinar tudo o que sabe sobre sinuca, mas a amizade entre os dois se torna uma verdadeira guerra quando uma bela mulher (Mary Elizabeth Mastrantonio) surge.
Tendo Martin Scorsese e Paul Newman,não podia ser diferente."A Cor do Dinheiro"ainda trazia um novato a frente,fazendo um bom personagem.Tom Cruise atuou magicamente nesse filme,tendo um ótimo aproveitamento,criando chances para trabalhos futuros.O filme ainda conta com um roteiro ágil,e de certa forma brinca com a inteligência de quem assiste.
Fabricio Menezes
13 seguidores
143 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 2 de maio de 2020
Filme monótono, chato, sem graça. Uma vergonha na carreira de Scorcese. Não sei como alguém conseguiu gostar. Talvez só por causa do diretor e por ter Paul Newman pq o filme é um dos mais chatos que já assisti.
c4rlc4st
870 seguidores
316 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 12 de fevereiro de 2019
Nunca vi a prequela, mas não é exatamente necessário. Color of Money funciona por si só e é muito gostoso de assistir. Scorsese cria bem os ambientes internos de bares, sendo os personagens secundários que participam das jogatinas muito interessantes, o bilhar, as bebidas, cigarro... Todos os elementos envoltos pela estética e estilo próprio do diretor, que aguça nossa vontade de participar desses ambientes. O trio principal funciona ...
Leia Mais
Rafael V
345 seguidores
210 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
A Cor do Dinheiro: Tirando a impecável interpretação de Paul Newman, o resto do filme é muito frustante, já que é dirigido por um mestre do cinema, Scorsese; até que a história é interessante, mas o problema do filme é que ele não emplaca. Nota: 6.
Serve como um bom passatempo.Não é uma das melhores histórias em que Paul Newman se envolve,mas sua dinâmica com Tom Cruise é divertida e bem tensa.-Especial Tom Cruise-Dou nota 6/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade