A Face Oculta da Lei
    3,4
    Você assistiu A Face Oculta da Lei ?

Enviada em 25 de maio de 2016
    Filme denúncia sobre a manipulação da polícia de Los Angeles, quando o chefe da polícia recebe dinheiro de bandidos protegidos e manda executar quem está na sua frente. Kurt muito bem.
    Henrique A.
    Henrique A.

Enviada em 25 de junho de 2015
    São notáveis uma história onde passa a mostrar a verdadeira marca de expressão do produtor, diretor e até mesmo dos próprios atores." (acho que o filme tem tudo a ver com cotidiano da vida e isso sempre sera do jeito que é, ou pelos acreditamos nessa parte do ponto de vista.) É uma historia na qual você se sente chocado ou perplexo onde tudo vai do começo onde fazemos absurdos por questão de sermos obrigados para manter um certo cargo ou um trabalho, e a partir disso a história é contada e apontada para que podemos nos sentir dentro de um mundo sujo onde caminhos errados é uma ida sem volta, pois os erros sempre serão lembrados, nunca apagados." Mais afinal sem duvida é sim um dos melhores filmes que já vi, e pra mim Henrique Amorim da de 10 a 0 em muitos filmes que tem saído nos últimos 5 anos.