Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda dos Defensores de Atena
    Você assistiu Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda dos Defensores de Atena ?

Rafael Demico
    Rafael Demico

Enviada em 29 de abril de 2023
    Bom ser Live-Action com adaptação de anime... só hater frustrado pra não ter gostado. Aguardar o 2 🙌🏻
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Mesmo antigo e de desenho inferior, a história é boa e levou muitos nerds hoje veteranos ao cinemas no passado.
    Alexandre B.
    Alexandre B.

Enviada em 1 de maio de 2014
    Este filme contém todos os pontos positivos das sagas anteriores a ele, tudo o que existia de melhor foi capturado e empregado de forma simples e objetiva no filme de Abel. Ele consegue transmitir uma emoção sem igual, com lutas empolgantes e personagens bem característicos. Abel é um Deus pomposo e sua imensidão foi bem relatada nos acontecimentos do filme, a história em CDZ nunca foi deixada de lado, tendo como foco a mitologia grega obviamente a história seria um de seus pontos fortes. Em minha singela opinião, o filme cumpre o que promete, sendo um bom filme para todos os públicos e um fantástico filme para os nostálgicos fãs da geração passada.
    Marcello H.
    Marcello H.

Enviada em 26 de abril de 2014
    Saint Seiya: A Lenda dos Defensores de Atena

O enredo se passa depois da saga das 12 casas e durante a saga de asgard na coronologia de epoca do anime .
    Dessa vez o vilao da historia e Abel o deus do sol e irmao mais velho de Saori (Atena) .
    Abel lidera um bom time de cavaleiros protetores como os 3 cavaleiros da coroa do sol ''forte pra caralho'' e alguns cavaleiros de ouro que foram mortos durante a luta das 12 casas como saga de (gemeos)
    Shura de (capricornio),Camus de (aquario) entre outros .
    agora os cavaleiros de bronze teram que derrotar todos vencer Abel e salvar saori .

critica do escritor)
    Para quem teve sua infançia mergulhada em cdz (cavaleiros do zodiaco ) vai gostar desse filme e porrada toda hora cavaleiros de ouro contra os de bronze contra os guerreiros do sol e ainda no final derrotar o deus do sol e muito bom .

pontos criticos

Enredo (4,0) -- Trazeram os cavaleiros de ouro e um par de viloes ) perfeito !!
    Finallllll (0,5)-- No final que Seiya ,Shiriyu e Hoga pega as armaduras de ouro 1 minuto que eles vao lutar contra abel ja sao derrotados e paia kkkk)
    Jaris B.
    Jaris B.

Enviada em 5 de setembro de 2013
    bem eu nao tenho critica mais eu muitos elogios pois eu sou muito fa e eu adoro muito os cavaleiros dos zodiaco