O enredo se passa depois da saga das 12 casas e durante a saga de asgard na coronologia de epoca do anime . Dessa vez o vilao da historia e Abel o deus do sol e irmao mais velho de Saori (Atena) . Abel lidera um bom time de cavaleiros protetores como os 3 cavaleiros da coroa do sol ''forte pra caralho'' e alguns cavaleiros de ouro que foram mortos durante a luta das 12 casas como saga de (gemeos) Shura de (capricornio),Camus de (aquario) entre outros . agora os cavaleiros de bronze teram que derrotar todos vencer Abel e salvar saori .
critica do escritor) Para quem teve sua infançia mergulhada em cdz (cavaleiros do zodiaco ) vai gostar desse filme e porrada toda hora cavaleiros de ouro contra os de bronze contra os guerreiros do sol e ainda no final derrotar o deus do sol e muito bom .
pontos criticos
Enredo (4,0) -- Trazeram os cavaleiros de ouro e um par de viloes ) perfeito !! Finallllll (0,5)-- No final que Seiya ,Shiriyu e Hoga pega as armaduras de ouro 1 minuto que eles vao lutar contra abel ja sao derrotados e paia kkkk)
Este filme contém todos os pontos positivos das sagas anteriores a ele, tudo o que existia de melhor foi capturado e empregado de forma simples e objetiva no filme de Abel. Ele consegue transmitir uma emoção sem igual, com lutas empolgantes e personagens bem característicos. Abel é um Deus pomposo e sua imensidão foi bem relatada nos acontecimentos do filme, a história em CDZ nunca foi deixada de lado, tendo como foco a mitologia grega obviamente a história seria um de seus pontos fortes. Em minha singela opinião, o filme cumpre o que promete, sendo um bom filme para todos os públicos e um fantástico filme para os nostálgicos fãs da geração passada.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade