Downton Abbey: O Grande Final marca o fim da grande saga da família Crawley. Dessa vez, a aristocracia e seus empregados embarcam em novos desafios, romances e transformações sociais na entrada dos anos de 1930. Quando Lady Mary se encontra no centro de um escândalo e a família vive um momento de dificuldades financeiras, todos os membros da família enfrentam o risco de vergonha social. Os Crawley, então, precisam aceitar mudanças enquanto os funcionários preparam a nova geração de herdeiros de Downton. O choque entre tradição e modernidade ganham os holofotes quando Mary assume o controle de Downton enquanto passa por seu divórcio e embarca em novos relacionamentos.
Downton é uma história que cativa do começo ao fim e o Grand Finale fez jus ao sucesso da obra. Os arcos se fecharam, cada personagem dessa saga tão querida teve um final satisfatório. Sai do cinema emocionada e já com saudades. Figurinos sempre impecáveis, trilha sonora perfeita. Encerrou em grande estilo!
ALEXANDRE MAGNO BARRETO BERWANGER
13 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 4 de outubro de 2025
O filme retrata o ano de 1930, mas a série começou em 1912. Tudo isso para dizer que o filme terá uma avaliação para quem o vê sem ter visto a série e outra para quem acompanhou a série e os outros dois filmes e conhece toda a história dos personagens. Para mim que vi a série e os outros dois filmes é excelente!
Solange Evangelista
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 5 de outubro de 2025
O filme é sensível e dá um desfecho incrível à primeira geração de Downton Abbey. Pra quem é fã da série é emocionante.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade