Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Mileide De Oliveira Dias
1 crítica
Seguir usuário
1,0
Enviada em 3 de fevereiro de 2026
Se vc quer um filme pra jogar seu cérebro no lixo, esse é o filme! Eu assisti pq o trailer foi muito bom, chamou a atenção. Quem fez o trailer merece um aumento! Mas quando fui assistir ao filme... Q decepção. Eu sei q existe comédia, sátira pesada, pastelão, non-sense. Mas esse, extrapolou qualquer categoria de filme ruim com força! Comédia non-sense boa? Todo Mundo em Pânico. Mas esse filme me causou raiva por ter perdido meu tempo assistindo ele. Meu ódio por esse filme foi tão grande ao ponto de me fazer entrar comeu login aqui no site do Adoro Cinema só pra falar mal dessa droga de filme. Atores excelentes e muito amados, mas o filme em si, é uma tortura moderna muito cruel.
Gente, que filme ruim! Eu não dei uma risada. Filme sem pé nem cabeça. Forçado demais!!! Me impressiona um ator tão divertido como esse fazer esse filme pessimo.
Infelizmente o filme é muito ruim... Reuni a família pra assistir e com 40 minutos pedi desculpa à todos pela escolha, desliguei a TV e cada um seguiu seu rumo. Pelos atores envolvidos foi uma grande decepção. Pra quem não assistiu, não recomendo que percam seu precioso tempo.
Filme ruim! Sem lógica! Sem roteiro, com falha de continuidade. Péssimas atuações. Não é engraçado. As danças são constrangedoras e os diálogos sem contexto algum. As cenas começam e não termina, nada é explicado e todo filme é forçado. NÃO ASSISTAM!!!
O filme é decepcionante, principalmente por contar com duas estrelas em seu elenco: Kevin James e Alan Ritchson. O papel do personagem Jeff não caiu bem para o excelente ator Alan Ritchson, que não conseguiu ser muito engraçado. Ele é um excelente ator para filmes e séries de ação, mas não gostei de sua atuação nesse filme de comédia; talvez não seja o estilo dele filmes e séries de comédia. Talvez fosse melhor escalar um ator que se encaixasse melhor no papel. Terry Crews, por exemplo, seria, na minha opinião, o ator ideal para fazer dupla com Kevin James nesse filme. A história é meio zoada, porque é para ser assim mesmo, então não há muito o que reclamar. Há alguns momentos engraçados e outros muito bobos. É um filme apenas para passar o tempo. Se sua expectativa estiver alta, como estava a minha por causa do trailer e dos dois excelentes atores, você certamente se decepcionará.
Então e o seguinte fui ver o filme por causa do Alan ritson ,sou muito fã do ator, e poxa o filme tem um comediante profissional n entendi porque o comediante n fez nenhuma coisa engraçada,Alan ritson é muito bom ator só que ele n é comediante ele atuou até bem dms só que o personagem dele era pra ser um cara um pouco mais sério ,e o comediante ser o engraçado ,um pouco sem cabeça e pé o filme mas dar pra assistir de bobeira, algumas coisa n fez sentido tipo a parte do suborno por dinheiro msksksk o cara era quase rico porque aceitar dinheiro sksksk obs esperava mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade