O Porteiro
    2,9
    Você assistiu O Porteiro ?

Junes Wunsch
    Junes Wunsch

Enviada em 13 de setembro de 2023
    Sabe o que é pior? É que as atuações são boas, os ângulos de câmera são bons, as cores e roupas são bem escolhidas. Mas, infelizmente, o roteiro é horrível!!! Muitos silêncios constrangedores que não agregam em nada, excessos de expressões faciais e falta de diálogos engraçados. Como podem deixar a câmera focada no rosto dos personagens por mais de um minuto sem haver diálogo nenhum? Por diversas vezes? Eu ouvi, em diversos momentos, mais sons das pessoas comendo pipoca no cinema ao meu redor do que o som do filme. Roteiristas e diretores, prestem atenção: o silêncio e o constrangimento são ferramentas poderosas de humor, e o diogo defante ta aí pra provar, mas é preciso haver um timing, um contexto adequado pra que o silêncio se encaixe. E com certeza ficar 2 minutos tocando musica de reggae enquanto ninguém fala uma palavra e a câmera fica focada na cara de uma senhora que usou "substâncias entorpecentes" NÃO é o caso em que o humor do constrangimento se encaixa. Eu não ouvi UMA risada sequer de ninguém no cinema, e ao menos um terço das pessoas saíram antes do final do filme. Pra completar o festival de horrores, a história é previsível e com um final horroroso. Esse filme é um crime contra a inteligência do brasileiro, mesmo que tenha contado com figuras notáveis, como José Aldo e o Manfrini.
    Gilzaneiansen
    Gilzaneiansen

Enviada em 6 de setembro de 2023
    Um dos piores filmes que já assisti em toda a minha vida! Uma decepção horrível!
    Parece piada, vc fica esperando melhorar, o que não acontece nunca!
    Lucas Ramalho
    Lucas Ramalho

Enviada em 7 de setembro de 2023
    Filme sem graça, difícil de assistir até o fim. Piadas repetidas, esteriótipos.. melhor atuação foi do Golden.
    JONATHAN S.
    JONATHAN S.

Enviada em 21 de outubro de 2023
    Zero é pouco de tão horrível, depois querem obrigar as salas de cinema a colocarem mais espaço pra filmes nacionais, mas com essa qualidade? Quem lacra não lucra. Péssimo filme
    Cenira Castro
    Cenira Castro

Enviada em 17 de outubro de 2023
    Impossível definir o gênero desse filme. Comédia passou longe. Beira ao ridículo de tão esquisito que é. Meia hora foi o máximo suportável. Precisa melhorar muito pra ficar ruim.
    Isaque Fontellas Laurito
    Isaque Fontellas Laurito

Enviada em 5 de setembro de 2023
    Provavelmente o pior filme que vi na minha vida, paguei meia e ainda sim não valeu sequer 1 centavo do que paguei.
    jose florencio
    jose florencio

Enviada em 2 de novembro de 2023
    Meu Deus, com é que fizeram um lixo, porcaria, merda de filme como esse. É impossível alguém dar pelos nota 1, porque zero é pouco para esse lixo de filme. Perdi o meu também assistindo esse lixo. Era caso de abrir um processo contra esse filme de tão ruim que ele é. O porteiro o tempo todo querendo imitar o personagem Bister Bin, a atriz que faz o papel da esposa do porteiro, que papel insuportável e sem graça alguma. Resumindo desse filme, lixo x mil lixo.
    Chaguinhanunes
    Chaguinhanunes

Enviada em 8 de novembro de 2023
    Filme horrível, muito constrangedor, não tem nada de comédia, ficam muito tempo sem falar nada com expressões faciais sem nexo, as trilhas sonoras não se encaixam com as senas , esperava mais do filme por causa do elenco , mas a direção e produção destruíram o filme .
    Diogo Reis
    Diogo Reis

Enviada em 1 de novembro de 2023
    Que filme horrível! Simplesmente não transmite emoção nenhuma, no final vc fica com a sensação de que perdeu tempo e com cara de palhaço. 🤡

Muito ruim!
    Um dos piores filmes que já assisti!
    daniella vale
    daniella vale

Enviada em 15 de janeiro de 2024
    o filme é horrível, muito chato e não tem graça nenhuma. muito parado e as músicas então.... em fim perdi meu tempo!