60 Minutos
    2,8
    Você assistiu 60 Minutos ?

Marcia Santana
    Marcia Santana

Enviada em 20 de janeiro de 2024
    Filme muito bacana, te prende e te faz torcer pelo protagonista, o filme garante ação e tensão.
    Recomendo!
    Gerson P.
    Gerson P.

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    Olha, vc vai ficar por anos se perguntando:
    "Mas não era só ter lutado??"
    Que roteiro bizarro. Parece filme de comédia. Poderia começar já na correria e sendo perseguido se a gente saber o motivo que seria melhor. Ficaríamos imaginando.
    Ele deve a mafia
    Ou bateu na filha de um traficante internacional
    Qualquer motivo seria melhor que o motivo arrumado pelo diretor. Ele deve achar que quem assiste esses filmes são pessoas de 8 anos.
    Diogo Silva
    Diogo Silva

Enviada em 23 de março de 2024
    O filme tem um grande problema é justamente a falta dela. Toda a questão envolvendo os conflitos do filme poderiam ser evitados se o protagonista simplesmente lutasse. Os pontos positivos do filme são as cenas de lutas e de pancadaria, mas tem alguns clichês que incomodam bastante.
    Begon
    Begon

Enviada em 20 de janeiro de 2024
    Só violência, violência e mais violência. Única coisa que salva são as imagens da capital alemã para ganhar meia estrela. Ah sim. O Emílio S. salva o filme rs.
    Nonatomf
    Nonatomf

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    Péssimo. Ridículo do inicio ao fim. Cheio de clichê e muita mentira. Surreal. Pulei varias partes do filme pra ver até o final. Patético e previsível.
    Tem o site Bula, pago, evidentemente, pela Netflix e outras plataformas pra elogiar esses filmes trash.
    Não é a primeira vez. Tô fora! Nunca mais..
    Caio Ramos
    Caio Ramos

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    Eu daria 0,0... Mas infelizmente não dá. Q filme bizarro, simplesmente NADA TEM SENTIDO ! NADA, BICHO ! Vc fica enojado e com raiva só de assistir, tinha saído de uma decepção (série Ragnarok) e cai em cima de outra kkkk
    arletemoreno91@hotmail.com
    arletemoreno91@hotmail.com

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Não seria melhor ter lutado??? Encerrava a luta no máximo em 15 minutos e teria 45 para correr para a filha. E em q mundo filha dele vive q não consegue entender q o pai vai se atrasar? Deu raiva de todo mundo. Gente doida. Inconformadaaa. Era só ter lutado.
    Sara Dias Silva
    Sara Dias Silva

Enviada em 20 de maio de 2024
    Acho que ele se enquadra mais como "fraco". O roteiro podia ter explorado melhor o tema, pois tudo se resolvia se ele lutasse. Tem bastante ação, não é um filme "parado" mas nada além disso.