Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
B.Boy Jc
2.956 seguidores
761 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 24 de dezembro de 2023
Sensacional!! Eu achei um dos melhores do ano. O filme é de baixo orçamento, com uma produção modesta, mas consegue entregar o que muitos filmes de grande orçamento não entregam. A premissa é interessante demais e o filme acerta demais na sua execução. A história me deixou simplesmente vidrado do início ao fim. O filme consegue prender com diálogos sensacionais e uma baita interpretação, sobretudo, do Nefarius. Filmaço absoluto. PS: Acredito que muitos que não gostaram desse filme segue na mesma lógica do filme Som da Liberdade, ficaram magoadinhos pelo fato do filme falar claramente que as pautas progressistas são coisas do diabo kkkkkkkkkkkk Eu rir muito nessa cena.... Bando de bitolados e alienados por ideologia política.
Excelente filme!! Atuação impecável de Sean Patrick Flanery, você consegue identificar quem ele está interpretando só pelo gestual, nem precisa abrir a boca. A história te prende, surpreende, assusta e (pasme!) até faz rir. Recomendo muito! A galera progressista vai tentar (por motivos óbvios!) desqualificar o filme. Por mais que o desenrolar seja praticamente entre dois personagens não é monótono ou cansativo. Não tem aquelas piroletas ou cenas blockbuster, é um filme que se propõe a contar uma situação, com início, meio e fim. Algumas cenas ficarão na sua memória por alguns dias (e isso é bom!). Uma dica: saia da bolha, assista o filme!!!
Se você está procurando um típico filme de terror de exorcista definitivamente este nao é o filme. Ele se assemelha ao genero de terror psicológico. Gostei dos diálogos inteligentes e intensos entre o demonio e o psiquiatra. Gostei muito do ator que faz o demônio, muito versátil. Recomendo!
Filme excelente! Um filme que retrata a realidade, as coisas como elas realmente são, sem pirotecnia e gente levitando. O filme está na categoria terror, porém, não é um filme que da sustos. O filme aborta temas relevantes e atuais que muitas pessoas não querem enxergar e o fato de o demônio não estar mentindo nos seus argumentos isso realmente traz o verdadeiro terror para um espectador mais atento, milhões e milhões de almas indo para o inferno porque vivem uma vida de ilusões, são falsos moralistas e fazem as coisas por puro interesse.
Ótimo filme que convida a todos, independente de possuir um crédulo religioso ou não, a refletir sobre suas convicções e o momento atual que se encontra a nossa sociedade! Depois de ver este filme, certeza sua visão de mundo terá no mínimo uma leve alteração.
O filme é uma verdadeira aula de Teologia contemporânea, apresentando atuações impecáveis de todos os atores, direção e produção maravilhosas. A narrativa é habilmente construída, mantendo o público envolvido com diálogos inteligentes que enriquecem o debate entre o demônio e o psicanalista (ateu) sobre a criação humana. Interessante é que ao padre, homem de fé, o demônio pouco se dá ao trabalho de convencê-lo de sua existência, o que em si já é uma crítica sobre os rumos que estão dando aos ensinamentos do evangelho. Além disso, o filme critica os padrões sociais de poder e dominação de classes, oferecendo uma reflexão profunda sobre o livre arbítrio ao abordar questões de escravidão, rebeldia e discórdia tanto dos humanos quanto das criaturas demoníacas. No entanto, o final, apesar de bem construído, pode ser percebido como decepcionante e clichê.
Filme ímpar no gênero !!! Imperdível !!! Apresenta para o público leigo uma visão ao mesmo tempo milenar e atualíssima das fraquezas mais sutís do Ego humano perante os planos das trevas.
"Filme complexo. Esperava mais, principalmente das declarações e comentários críticos. Porém, o filme é bastante reflexivo e acredito que cumpriu seu papel abordando assuntos, até então polêmicos para essa geração, "onde tudo posso e ninguém deve me criticar". Tem seu gênero como terror, todavia, melhor se encaixa como thriller psicológico".
Filme é bom, não é um terror de sustos e efeitos especiais e sim psicológico, porém é bem feito mesmo com um orçamento baixo. Trata-se de um diálogo de um condenado que alega estar possuído e um Doutor, abordando assuntos da atualidade(pauta progressista) e bate bem com os argumentos e situações teológicas. O diálogo é muito bem embasado e com críticas fortes aos humanos e suas vidas atuais. Recomendo, tem cenas e diálogos que te fazem ficar se perguntando e lembrando dias após assistir o filme.
é um filme de possessão bastante diferente dos comuns, pois não somos em nenhum momento apresentados a uma cena com o demônio possuindo alguém. O terror apresentado na obra é puramente psicológico e isso gera ainda mais tensão pela forma em que o suspense é mostrado. O roteiro é simples, porém bem conduzido, pois vemos aqui ótimo elementos para o seu desenvolvimento. Vale a pena conferir.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade