Conferência Mortal
    Você assistiu Conferência Mortal ?

BEEA
    BEEA

Enviada em 16 de outubro de 2023
    Filme fraquinho, sem história nenhuma, vale a pena pelo suspense do assassino, mas nada demais comparado a outros da mesma categoria.
    Pato Doido
    Pato Doido

Enviada em 21 de outubro de 2023
    Acredito que a morte seja uma experiência melhor do que essas 1 hora e meia que perdi vendo isso, nada é memorável, tudo é esquecivel e triste, sem roteiro, efeitos e enredo, por favor não vejam.
    André Pavan
    André Pavan

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Muito bom suspense. Começou devagar e continuou assim mas da metade ao final começou um suspense bem eletrizante e com bastante reviravolta. Surpreendeu até o final e terminou bem. Recomendo!
    Fernanda
    Fernanda

Enviada em 24 de outubro de 2023
    O filme estava maravilhoso, Mas o final estragou TUDO o assassino é morto e isso deixou o filme sem sentido e extremamente chato, Ele tinha sentido para fazer o que estava fazendo os únicos que fariam sentido sobreviver é a lina e a mulher morena assim dando uma sensação daquele final que da gosto de ver as pessoas que merecem sobrevivendo. Mas tirando isso o filme é bom o fato de seguir a física e também a realidade o assassinato sofre com os danos ao ponto dele ter que parar e se medicar ou até mesmo errar as facadas e machadas usando uma máscara que claramente não dá parar ver nada
    Fora que ele foi queimado, chutado e quase ficou cego me trouxe uma sensação de humanização, Porque na maioria dos filmes o assassino é ''imortal'' é como se ele não tomasse danos
    Bruno Felipe
    Bruno Felipe

Enviada em 25 de outubro de 2023
    Filme podre. Elenco podre. Tudo podre. Se quiser perder seu tempo, melhor perder assistindo outra coisa. Péssimo!!! Nunca tive tanto desgosto em assistir um filme como esse. Lixo! Se desse para colocar um total de zero estrela, eu colocaria.
    Davi Ribeiro
    Davi Ribeiro

Enviada em 19 de novembro de 2023
    O começo do filme foi horrível o final pior ainda a história e bem o filme tem cenas bem fracas que não dá nem graça eu assitir o filme tudinho passando
    Luis Henrique Dutra Boeze
    Luis Henrique Dutra Boeze

Enviada em 25 de janeiro de 2024
    que filme ridículo de ruim, a atuação é horrível, a história é um lixo, do começo ao fim nem serviu para fazer rir, um desperdício de dinheiro e tempo, simplesmente horroroso.
    isabelle Bello
    isabelle Bello

Enviada em 20 de dezembro de 2023
    Os personagens do filme são estereótipos comuns do gênero, com atuações que não conseguem transmitir a tensão necessária. O diálogo forçado e as reações previsíveis dos personagens diminuem ainda mais a capacidade do filme de envolver o público emocionalmente.
    Juliano Ribeiro
    Juliano Ribeiro

Enviada em 22 de março de 2024
    Eu gostei muito do filme , envolve vida real que passamos com colegas de trabalho , o filme vai do humor ao terror... Muito bomm . Assistam!