Média
3,0
106 notas
Você assistiu Alice (Subservience) ?
2,0
Enviada em 9 de dezembro de 2024
FIlme bem fraco para o tema. Já vi vários com esse tema, mas esse ficou tão mecânico sem contar na atuação da Megan Fox, que já tem tempos que ela tem atuado muito mal, pra ser um robó até nisso ficou ruim. Pra falar a verdade todos do elenco foram fracos na atuação.
Difícil da esposa aceitar uma Robô mulher perfeitamente parecida com humano e ainda ser a Megan Fox kkkkkk.
2,5
Enviada em 29 de novembro de 2024
Acredito ser uma versão mal feita do ótimo filme Megan, lembra muito ele. Porém a personagem não se parece muito com um androide, deveria dar um pouco mais essa ideia, sem falar que a personagem pouco interage durante o filme, deixando o roteiro um pouco vazio nesse aspecto, enfim, dá pra passar o tempo, o filme é mediando com poucas cenas de maior impacto, não espere muita coisa, o final é interessante mas o roteiro parece costurado, se querem algo bem feito no estilo Assistam a Megan, que não é com a Megan Fox, mas é absurdamente melhor e muito bem feito!!!
4,0
Enviada em 5 de janeiro de 2025
Nota injusta, o filme é bom pra caramba. Bom suspense!! A história prende do início ao fim, o suspense funciona, a tensão funciona, tem bons efeitos práticos e, por incrível que pareça, a Megan Fox teve uma boa atuação. Talvez se tivesse se estendido um pouco mais o ápice do filme no terceiro ato, teria sido ainda melhor. Ótimo!
3,0
Enviada em 11 de dezembro de 2024
Subservience é uma escolha sólida para entretenimento leve, mas não se destaca como uma obra memorável no gênero de ficção científica.
Dirigido por S.K. Dale, mistura elementos de filmes como M3GAN, A Mão que Balança o Berço e Eu, Robô, abordando o tema da inteligência artificial em um futuro onde robôs são usados para tarefas domésticas. A história segue Nick (Michele Morrone), que compra uma IA chamada Alice (Megan Fox) para ajudar em sua casa, mas logo Alice desenvolve uma obsessão por ele e começa a ameaçar a família. O filme é previsível, mas bem produzido, com bons efeitos e uma crítica aos excessos da IA.

Megan Fox se destaca no papel da vilã, trazendo uma performance fria e sedutora. Apesar de ser um filme que não inova muito, Subservience oferece uma trama de suspense e reflexão sobre o uso excessivo de tecnologia. Ideal para quem busca um entretenimento leve e com momentos tensos, embora não apresente grandes surpresas.
3,0
Enviada em 15 de dezembro de 2024
A premissa é muito parecida com "M3gan" (2022), mas ao invés de uma boneca programada para se conectar emocionalmente com a criança, se conecta com o pai das crianças. Nada de novo, porém assistir Megan Fox foi bem melhor q M3gan.
3,0
Enviada em 16 de fevereiro de 2025
Filme como já vimos outros iguais ,porém entretém, boas atuações e cenas de sexo , final previsível mas não chega a ser uma decepção ao assistir. Até que vale a pena assistir, prende a atenção.
2,5
Enviada em 23 de dezembro de 2024
O filme claramente bebeu da fonte de M3GAN, apresentando uma premissa semelhante, mas sem a mesma força ou inovação. O roteiro é um pouco vago, deixando a sensação de que poderia ter sido mais intenso e explorado melhor suas ideias. As atuações, infelizmente, também não se destacam, parecendo em vários momentos sem brilho ou carisma. No entanto, apesar dessas falhas, o filme é gostoso de assistir, oferecendo uma experiência leve e despretensiosa para quem busca um entretenimento simples.
3,5
Enviada em 7 de dezembro de 2024
Eu gostei do filme… passa uma ideia assustadora do que poderia se tornar a inteligência artificial um dia! E a Megan Fox mesmo beirando os 40 continua linda. O final deixa a possibilidade de um 2º filme em aberto, top!
3,0
Enviada em 26 de dezembro de 2024
Filme legalzinho, não tem nada demais, algumas situações que não da pra explicar o pq do ator principal permitir uma robô começando a ter consciência em sua casa. mas dá pra assistir tranquilamente.
2,0
Enviada em 9 de março de 2025
O tema é bom, os atores são bons, mas o filme tem um roteiro bagunçado e forçado para a valorização da família. Chatinho pra caramba esse!
Quer ver mais críticas?