Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rua do medo horrivel
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 4 de janeiro de 2026
Pior filme da história. Criei essa porra de conta só pra criticar essa merda. Quem fez essa merda de filme fez eu perder 1h30 da minha vida. Não recomendo nem pro meu pior inimigo
Que filme é esse !??? Cara eu amo a saga da Rua do medo 1994, era um saga que tinha todos os clichês que um filme pode ter. Mas, o que é isso que acabei de assistir pegaram toda uma construção e jogaram no lixo, um filme sem pé nem cabeça onde os vilões não tem uma causa plausível e nem estratégia. Nossa nunca pensei que eu pudesse detestar um filme da uma saga tão boa. Deveria ter deixado a saga Rua do medo quieta pois, se redigiu com essa porcaria era melhor nem ter feito.
Decepcionante.. uma ofensa esse filme ser ligado a trilogia rua do medo. Sinceramente parece que fizeram o filme com o orçamento do bolsa família, roteiro preguiçoso e sem esforço, tudo gira em torno de "sex0, dr0gas e meninas malvadas". E as mortes uma mais ridícula do que a outra, literalmente acontecem sem nexo, paradas. Perca de tempo!!!!
Extremamente decepcionante. Usaram o nome Rua do Medo claramente como isca, porque esse filme não tem absolutamente nenhuma conexão real com a trilogia original. O roteiro é fraco, raso, sem construção narrativa, os personagens são vazios e a atuação é sofrível. Apelam para o gore exagerado, como se sangue por si só sustentasse um filme. Se você pensa em assistir acreditando que terá alguma continuidade ou referência significativa aos filmes anteriores, não perca seu tempo. Revê a trilogia, que continua infinitamente superior e muito mais divertida.
PIOR FILME DA FRANQUIA DE RUA DO MEDO. Não tenho uma opinião sobre a atuação pq eu estava tão INDIGNADO com o quão ruim é esse filme. Nem parece que se passa no mesmo universo de rua do medo, parece mais "Cary a estranha". Parece que o filme não tem pé e nem cabeça. Acho que só usaram o título de rua do medo só pro filme ganhar alcance. Foi uma perda de tempo ver esse filme, nem vale a pena ver.
Um dos piores filmes que já vi: sem enredo, com cenas desconexas e personagens sem profundidade. Parecia improvisado do começo ao fim. Se fosse possível dar uma nota negativa, com certeza seria esse o caso.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade