Black Clover: A Espada do Rei Mago
    Você assistiu Black Clover: A Espada do Rei Mago ?

Douglas Willian
    Douglas Willian

Enviada em 12 de dezembro de 2023
    Um filme bem interessante, tanto para os fãs do anime, quanto para os que não conhecem a obra.
    Com uma história fácil de entender e uma boa interação com o anime( que contém 170 episódios), com o filme
    Sendo facilmente entendido
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 7 de agosto de 2023
    Os filmes de anime são uma obra de arte nas qualidade na animação e "Black Clover " não ficou devendo, com combates eufóricos e bem divididos.Apesar de todo vilão ter conflitos e nobres causas ...não impede apenas ser bom !
    Dante
    Dante

Enviada em 14 de julho de 2023
    Um dos melhores filmes de anime que eu já assisti. Muito bom mesmo, espero que um dia Black clover realmente tenha o merecido reconhecimento que deveria ter.
    Paulo Eduardo
    Paulo Eduardo

Enviada em 8 de julho de 2023
    Um ótimo filme, para os fãs q aguardam o retorno do anime foi um grande presente, estou ansioso para as próximas novidades de Black clover
    LuizRlg
    LuizRlg

Enviada em 4 de julho de 2023
    UM FILME MUITO BOM.TE PRENDE ATE O FINAL. A ANIMAÇÃO ESTA ÓTIMA E TAMBÉM A HISTÓRIA, POR MIM PODERIA SER ATE MAIS LONGO PARA DESENVOLVER UM POUCO MAIS OS NOVOS PERSONAGENS
    Victor Gomes
    Victor Gomes

Enviada em 27 de junho de 2023
    Duas palavras que resume bem minha avaliação: FALTOU ROTEIRO
    É perceptível a carência de qualidade do roteiro desse filme. Faltou amor, ânimo e ideias melhores que, com toda certeza, até mesmo um espectador comum conseguiria proporcionar.
    Não estou falando que o filme, de uma maneira geral, é ruim!
    Entretanto, para que esse filme pudesse ficar melhor seria necessário ideias de roteiros MUITO melhores. Acredito que o roteiro poderia ser melhor mesmo sem tirar a essência principal da proposta do filme "Black Clover: A Espada do Rei Mago".
    Samuel Abrantes
    Samuel Abrantes

Enviada em 24 de junho de 2023
    História excelentíssima de verdade! Animações fantásticas e trabalhadas nos mínimos detalhes! Filme que da vontade de quero mais ! Aconselho a assistir e se gostar tanto quanto eu gostei, assista ao anime depois ! Façam mais filmes assim !!
    Rodolfo Santana
    Rodolfo Santana

Enviada em 22 de junho de 2023
    não é tão bom quanto esperava que seria né parece um anime de superação nada de novo ou de interessante
    ShadowTv
    ShadowTv

Enviada em 21 de junho de 2023
    Filme ótimo, o filme se passa nos 6 meses de treinamento dos cavaleiros mágicos, é semi-cannon, o filme entrega uma ótima animação, vilões, uma boa história, espero que esse filme seja bastante assistido e avaliado
    Maira Oliveira Chaiben
    Maira Oliveira Chaiben

Enviada em 20 de junho de 2023
    Ótimo filme, bem feito e com muita ação. Também amei poder conhecer a história do reino e dos antigos reis magos. Com toda certeza irei olhar novamente.