Black Clover: A Espada do Rei Mago
    Você assistiu Black Clover: A Espada do Rei Mago ?

Márcio A.
    Márcio A.

Enviada em 16 de junho de 2023
    Foi surpreendente ver que a adaptação desta história não canônica se adequou perfeitamente ao mangá e ao animê.
    E a qualidade de animação está impressionante.
    Revisei 5 vezes e não encontrei sequências de falhas que a Pierrot tinha o hábito de empurrar na adaptação para a TV.
    A lição que o protagonista passa para as novas gerações, de resiliência, sabedoria e perseverança, são fatores positivos que valem a pena ao menos assistir por curiosidade.
    Desta vez a Netflix acertou em cheio em investir na obra do Yüki Tabata.
    Isaías Ackles
    Isaías Ackles

Enviada em 16 de junho de 2023
    O filme está muito bom, recomendo a todos assistirem, apesar de não se apoiarem nos mangas a obra está muito boa
    albert hayme m.
    albert hayme m.

Enviada em 17 de junho de 2023
    Gostei muito e fiquei surpreso com a ótima animação e as lutas.Sempre tive curiosidade de saber sobre os outros reis magos antes do Julius,agora fiquei satisfeito sobre isso,embora não seja canônico.
    Samuel Perciliano
    Samuel Perciliano

Enviada em 16 de junho de 2023
    Melhor filme de anime gênero Shonen, animação, lutas, história, muito boas. Tem seus defeitos, entretanto não são muitos.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 7 de agosto de 2023
    Os filmes de anime são uma obra de arte nas qualidade na animação e "Black Clover " não ficou devendo, com combates eufóricos e bem divididos.Apesar de todo vilão ter conflitos e nobres causas ...não impede apenas ser bom !
    sheila santos
    sheila santos

Enviada em 16 de junho de 2023
    Muito bom como eu estava esperando muito temtempcomoaysshjsitemtempcomoaysshjsidhbidodbsbsnsnjsosjvjksksjsbsjks
    Ichigo Souza
    Ichigo Souza

Enviada em 17 de junho de 2023
    Filme muito bom, animação de qualidade, filme dinâmico assim não deixando o ritmo cair.
    Outro ponto positivo com relação a dublagem.
    Maira Oliveira Chaiben
    Maira Oliveira Chaiben

Enviada em 20 de junho de 2023
    Ótimo filme, bem feito e com muita ação. Também amei poder conhecer a história do reino e dos antigos reis magos. Com toda certeza irei olhar novamente.
    Lipe hyu
    Lipe hyu

Enviada em 17 de junho de 2023
    Filme incrível, muito bom mesmo, superou bastante as minhas expectativas, valeu a pena assistir.
    Ibraimoa Aly Assubgy
    Ibraimoa Aly Assubgy

Enviada em 19 de junho de 2023
    filme óptimo, e gráficos maravilhosos,
    e espero que vocês gostem, recomendo a assistir o filme não irão se decepcionar