Longlegs - Vínculo Mortal
Média
3,2
307 notas

68 Críticas do usuário

5
13 críticas
4
11 críticas
3
9 críticas
2
12 críticas
1
11 críticas
0
12 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Rafael B.
Rafael B.

11 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 12 de maio de 2026
Nem um classico, nem uma porcaria, aqui temos um filme razoável, acredito que não pagaria pra ver de novo, esperaria sair do cinema pra ver na faixa. Não sei bem como descrever para não parecer tão ruim pq não é, mas também não será lembrado no futuro
#BRUNO #
#BRUNO #

6 seguidores 338 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 24 de abril de 2026
O ponto positivo do filme são as atuações e fotografia. O ponto negativo que eu achei foi o roteiro, em alguns momentos arrastado, demorado.... Mas no geral pra quem gosta de suspense vale a pena, porém, não é uma obra prima do cinema. Nicolas Cage está com uma maquiagem muito boa.
Luan Aragão
Luan Aragão

Seguir usuário

0,5
Enviada em 8 de março de 2026
Pqp que filme horrível, perca de tempo. Filme chato demais da muito sono e o final ainda é broxante, recomendo assistir caso você queira assistir um filme merda ou perder seu tempo!
Mateus Carvalho
Mateus Carvalho

1 crítica Seguir usuário

2,5
Enviada em 29 de novembro de 2025
O tipo de filme que faz pensar: todo o recurso investido nessa produção provavelmente seria melhor aproveitado se tivesse sido investido em algum roteiro de algum autor desconhecido.
O roteiro parece que vai entregar uma história original e surpreendente, mas no final utiliza o velho artifício de forças sobrenaturais pra explicar tudo.
Provavelmente Nicolas Cage deve ser muito amigo do escritor pra produzir e atuar nesse filme.
Um ponto alto, talvez, seja a primeira parte do filme, aonde o suspense é bem trabalhado sendo usado muito bem o silêncio.
Lobragga
Lobragga

11 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 14 de outubro de 2025
pqp que filme bom. Tem drama, suspense, terror
A cena que da pra escutar o coração dela, nuuuuu me arrepiei toda
Anderson  G.
Anderson G.

1.369 seguidores 397 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 29 de setembro de 2025
“Longlegs” é quase um elo entre gerações do terror, trazendo o conceito do “pós-terror”, popularizado pela A24, junto ao terror cômico que vem ganhando espaço nos últimos tempos. Esses momentos de humor, inclusive, acabam intensificando ainda mais o clima de medo do longa, que se destaca, em primeiro lugar, pela ótima direção: condução precisa, ângulos sempre propositivos e um uso inteligente do fundo de cena. O diretor insere alguns “demônios” ao longo da história para causar essa disforia — embora eu ache que esse recurso tenha sido usado em excesso. Ainda assim, a tensão é constante; estamos sempre atentos, tentando captar detalhes e situações. O filme realmente assusta, e esse mérito não pode ser tirado. Nicolas Cage está muito bem, mesmo que caricato pela forte maquiagem; o personagem desajustado funciona. Às vezes, até parece que estamos assistindo a dois filmes diferentes: a condução principal da investigação e, em paralelo, as cenas envolvendo o “Longlegs”. Outro ponto positivo é a fria e pacata fotografia. E vale reforçar: as composições de cenário são excelentes, sempre estimulando o medo.

O desfecho pode não ser perfeito; o roteiro, em certos momentos, se confunde; e as transições entre núcleos são abruptas, quebrando a tensão do longa. Essa oscilação — do humor para a calmaria — acontece mais vezes do que deveria. Ainda assim, “Longlegs” é um bom filme de terror.**

Nota: 8/10
Lukas
Lukas

1 crítica Seguir usuário

4,5
Enviada em 16 de agosto de 2025
UM DOS MELHORES FILMES DE TERROR DA DÉCADA. Quem gosta de investigação policial, suspense e ótimas atuações. Nicolas Cage estava se sensacional.
Mariana Saliola
Mariana Saliola

15 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 11 de agosto de 2025
Pura decepção... História fraca,.personagens esquisitos e tirando a maquiagem do Café, nada funciona.
Sonolento e sem graça
Thiago Petherson
Thiago Petherson

168 seguidores 257 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 16 de junho de 2025
Filme de investigação policial que não é ruim, mas peca em pontos cruciais e exagera nas inverossimilhanças. Termina deixando pontas soltas, talvez até pensando em uma possível continuação.

As atuações estão bem seguras e a ambientação está muito boa. O Nicolas Cage está bem no filme, mas não tem uma atuação de tanto destaque. Apenas uma atuação OK. Ao contrário da protagonista, que entrega uma atuação bem sólida.

Longlegs, pra mim, não é um ótimo filme. Mas pelo menos entrega algo diferente, mesmo que exagerado, nesse gênero de filme, que anda tão pobre ultimamente.
Erick Cabral
Erick Cabral

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

4,5
Enviada em 4 de junho de 2025
Longlegs é um filme caótico, melancólico e positivamente introvertido. O diretor Osgood Perkins consegue demonstrar durante toda a obra esse mal que lembra um vulcão em erupção, você sabe que vai implodir, só não sabe quando. Maika Monroe está impecável no papel, mostrando toda dúvida e ao mesmo tempo certeza do que está fazendo devido ao contexto que é exposto no último ato. Um filme que entrega tudo que se faz proposto no seu plot e que te deixa apreensivo quadro a quadro com fotografias lindas e agoniantes. Destaque para Nicolas Cage que está assustadoramente incrível neste longa, com trejeitos e "tiques" que são de arrepiar, construindo um antagonista misterioso e demoníaco. A obra sustenta-se muito bem por quase até o final, que parece ter uma leve pressa de ser concluido por isso a nota não se elevou para 5. Em geral, um filme notável e com muita coragem ao que quer apresentar, prendendo o espectador até sua conclusão, demonstrando uma história sobrenatural e com um drama que te faz se colocar o tempo inteiro no clima tenso e lúgubre de um terror digno.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa