Invocação do Mal 4: O Último Ritual marca o desfecho da franquia de terror iniciada em 2013 por James Wan. Os filmes são inspirados nas investigações sobrenaturais do famoso casal de paranormais norte-americanos Ed e Lorraine Warren, interpretados por Vera Farmiga e Patrick Wilson. Neste último capítulo, os Warren enfrentam mais um caso aterrorizante, desta vez envolvendo entidades misteriosas que desafiam sua experiência. Ed e Lorraine se veem obrigados a encarar seus maiores medos, colocando suas vidas em risco em uma batalha final contra forças malignas. O filme promete encerrar a história dos investigadores com suspense e momentos de tensão, consolidando a franquia como uma das mais populares do gênero. Além dos sustos, o longa também explora o relacionamento do casal, mostrando sua força emocional diante das adversidades.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
HBO Max
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
VOD
Prime Video
Alugue a partir de R$ 18,90
Assistir
Veja todos as ofertas online
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
Invocação do Mal 4: O Último Ritual
Com Invocação do Mal 4: O Último Ritual, Michael Chaves realiza o seu melhor trabalho e entrega um desfecho digno aos Warren
por Rafael Felizardo
Não há como negar que 2025 vem tratando maravilhosamente bem os fãs de terror espalhados pela salas de cinema ao redor do mundo. Muito antes de o ano terminar, obras como A Hora do Mal, Presença, Descendent, Faça Ela Voltar e outras foram responsáveis por gerar entretenimento na vida dos apaixonados pelo gênero - e até dezembro muita água ainda há de rolar. Com isso em mente, uma das mitologias mais populares do audiovisual retorna para o seu quarto capítulo. Dirigido por Michael Chaves, Invocação do Mal 4: O Último Ritual é um longa-metragem que supostamente encerra a saga cinematográfica do cultuado casal Ed e Lorraine Warren - protagonizado por nomes como Patrick Wilson, Vera Farmiga, e agora, também, Mia Tomlinson. O que é Invocação do Mal? Antes de começar esta análise, acredito que um pouco de contexto caia bem. Invocação do Mal foi um filme lançado por James Wan em julho de 2013 e
Ler a crítica
Trailer
2:21
Invocação do Mal 4: O Último Ritual Teaser Legendado
Tem seus atrativos, mas nada impede mais uma continuação se faturar bem. Na vida real dos Warrens não havia conexão com a filha Judy e foi no final da carreira deles. Muito arrastado.
Felipe Santos
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 5 de setembro de 2025
A franquia completa é excelente e encerra de um jeito maravilhoso, o filme mistura drama, romance, suspense, não é como esses filmes de terror sem pé nem cabeça, a história é envolvente e te deixa preso
Myn
22 seguidores
260 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 9 de setembro de 2025
Virei um fã da franquia. Gostei muito desse filme, teve uma cena que levei susto, e olha que sou difícil de assutar em filmes. Gostei da história, efeitos, atuação e encerramento.
Não vou dar 5 estrelas pois alguns pontos achei que poderiam ser melhores como: spoiler:
a ligação de ter aparecido a Anabelle, já que ela estava presa, nem ao fato da garota contar isso pra sua Mãe pra tentar desvendar quando ela a viu. Outro ...
Leia Mais
Matheus Gustavo
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 5 de setembro de 2025
Melhor filme , pena que acabou mas eu amei o filme não teve a música que muitos queriam mas o filme está incrível
O diretor de Invocação do Mal 4, Michael Chaves, foi também o responsável pela direção do clipe da canção Bury a Friend da cantora Billie Eilish.
Trocas
Mia Tomlinson assumiu o papel de Judy Warren no lugar de Sterling Jerins por conta da necessidade da personagem ser um pouco mais velha em Invocação do Mal 4.
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor WARNER BROS.
Ano de produção2025
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade