O Primeiro Dia da Minha Vida
    Você assistiu O Primeiro Dia da Minha Vida ?

Maria Mariana
    Maria Mariana

Enviada em 17 de abril de 2024
    Filme bom, um drama que te prende do começo ao fim, quando você acha que é algo mas é outro, recomendo assistir
    Andreia Amaral
    Andreia Amaral

Enviada em 17 de abril de 2024
    Filmes assim são aprendizado p vidaxxxxxxxxcccccccccccccccccccccccvv são mais filmes assim xxxxxxxxxxxx
    AlexandreiPhonexr
    AlexandreiPhonexr

Enviada em 17 de abril de 2024
    Um grande filme para te inspirar a ver a vida de outra forma aumentando sua capacidade de superação e contagiante a adrenalina do filme em nao desistir no meio do caminho.
    Ant_diego_ Ant_diego_
    Ant_diego_ Ant_diego_

Um ótimo filme
    Superou todas as minhas expectativas positivamente 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    Cristiane Moraes
    Cristiane Moraes

Enviada em 17 de abril de 2024
    Filme bom é muito bonito para vc pensar em tudo q tá vivendo eu indoco para todos Espero q todos gostem assim como eu gostei bom proveito
    Andreza Carvalho3
    Andreza Carvalho3

Enviada em 17 de abril de 2024
    Filme perfeito maravilhoso , e uma fenômeno todos deveria assistir esse filme muito emocionante uma grande obra prima
    Moacir Bett
    Moacir Bett

Enviada em 17 de abril de 2024
    Outro filme que podemos ver ,deve ser muito bom,pelo que vi na sinopse é um filme pra repensar muita coisa como são as coisas ,e não pode tirar a própria vida tem muita coisa pra ser vivida e só Deus sabe a hora de nos partimos. 77
    Mian mehar
    Mian mehar

Enviada em 17 de abril de 2024
    Acabei de assistir ao filme mais fascinante e mal podia esperar para contar a vocês sobre ele! Chama-se [Título do filme], e deixe-me dizer, é uma obra-prima cinematográfica que certamente o deixará na ponta da cadeira do início ao fim.
    Ivane Ribeiro
    Ivane Ribeiro

Enviada em 17 de abril de 2024
    Achei a história bem interessante, pois tem tanta gente que tira a própria vida ,se ao menos soubesse como a vida é bela,apesar de seus altos e baixos
    Rodrigocezari89
    Rodrigocezari89

Enviada em 17 de abril de 2024
    Filme parece ser muito emocionante.atores e atrizes trabalhando muito bem.com um enredo muito bom.vou da essa chance de ver.