O Primeiro Dia da Minha Vida
    Você assistiu O Primeiro Dia da Minha Vida ?

Davi
    Davi

Enviada em 17 de abril de 2024
    Eu ainda não assisti o filme mas espero assistir o quanto antes e, espero que seja ótimo.
    Eu estou ansiosa para assistir
    Rogério Gbur
    Rogério Gbur

Enviada em 18 de abril de 2024
    Ótimo filme e recomendo! Um elenco bem entrosado e um enredo dramático bem construído! Uma excelente oportunidade de reinventar a vida!
    Fabiola Santos
    Fabiola Santos

Enviada em 17 de abril de 2024
    Filme bastante interessante fiquei bem vidrada mal consegui sair da tela um filme que prende bastante a atenção
    AlexandreiPhonexr
    AlexandreiPhonexr

Enviada em 17 de abril de 2024
    Um grande filme para te inspirar a ver a vida de outra forma aumentando sua capacidade de superação e contagiante a adrenalina do filme em nao desistir no meio do caminho.
    Cintiaferraz2009
    Cintiaferraz2009

Enviada em 17 de abril de 2024
    Esse filme retrata dois aspectos importantes:

A falta de vontade de viver, dadas as circunstâncias que eles estão e depois uma nova forma de olhar ao redor.
    Indico que assistam. Inspira e nos faz refletir.
    Levyheloise3
    Levyheloise3

Enviada em 17 de abril de 2024
    história de um homem misterioso que se apresenta a quatro pessoas que não veem mais saída em suas vidas otimo filme muito bom
    Christhi iasmin Olm da silva
    Christhi iasmin Olm da silva

Enviada em 17 de abril de 2024
    Filme parece ser muito bom...uma verdadeira lição de vida que tudo tem um recomeço e que tudo pode melhorar
    Ariel Martis
    Ariel Martis

Enviada em 17 de abril de 2024
    Filme muito top gostei de mais super recomendo a todos não se arrependerao de assistir só estourar a pipoca e curtir o filme
    Criscianorte2023
    Criscianorte2023

Enviada em 17 de abril de 2024
    Super recomendo as pessoas assistir um ótimo filme com uma história muito bem explicada. Te faz ficar de frente para a telinha sem piscar para não perder nenhum segundo do filme
    Cruzpereira86
    Cruzpereira86

Enviada em 17 de abril de 2024
    É um um filme que faz uma reflexão sobre a vida, mostra que nunca devemos desistir, na vida terá sempre uma nova chance para recomeçar. Muito bom.