Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Josimar M.
13 seguidores
62 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 25 de março de 2026
A montagem do filme é muito ruim e isso prejudica todo o filme, parece que o filme foi feito de qualquer jeito. O resto é melhor nem comentar. Não tem comparação com a qualidade dos 3 primeiros filmes.
O filme tinha tudo para ser excelente, principalmente por despertar uma nostalgia absurda dentro do universo de Karate Kid. No entanto, o roteiro segue o mais básico do básico, um feijão com arroz já muito gasto, e ainda por cima mal executado. O resultado é uma obra preguiçosa, que desperdiça completamente o potencial emocional e simbólico da franquia.
Muito bom o filme, juntou karatê kid com cobra Kai, os atores são ótimos, para quem gosta deste tipo de filme, irá adorar, nunca deixar morrer este tipo de arte marcial, sensacional.
Péssimo filme, muito fantasioso, umas lutas mal feita, horrível, roteiro péssimo. Na luta de box, cenas horríveis, o lutador usa golpes proibido, o juiz, a equipe técnica, ninguém faz nada. As lutas com uns efeitos especiais, bem fora da realidade. Filme horroroso, estragaram a franquia.
gostei muito dessa sequência, como se passa em 2025, nãotinha como esperar que fosse como os outros do século 20, mas é sim, um filme muito bom. recomendo!
Era previsível que ia flopar, porque não entrega nada além do “mesmo prato requentado”. O público hoje tem radar fino: se percebe repetição sem inovação, larga.
Esse é o problema central: a previsibilidade mata qualquer tensão dramática. Em Karatê Kid, você já sabe o “spoiler” antes da metade:
Ele vai apanhar.
O mestre vai aparecer com lições esquisitas.
Vai ter o torneio.
O golpe final vai ser “inacreditável” (mas todo mundo já sabe que ele vai vencer).
Não existe suspense, só espera. É igual assistir novela reprise: você não está vendo o que vai acontecer, só quando vai acontecer.
Lendas! Assim é o tema desse filme que teve origem com um sucesso absurdo nos amados anos 80 e aqui nessa sequência tenta nos ganhar pela Nostalgia e até que em certos momentos nos pega, mas em sua maioria peca pelos clichês.
terminei hoje o filme e confesso que está muito top! misturando o clássico karatê kid com o karatê kid de 2010 de Jackie Chan ficou irado! achei que no torneio poderia ter sido mais longo e criativo, mas fora isso ficou top demais o filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade