Já Fui Famoso
    Você assistiu Já Fui Famoso ?

Ana Lívia Andrade
    Ana Lívia Andrade

Enviada em 16 de outubro de 2022
    Que filme lindo! História envolvente, com atuação e direção muito bem trabalhadas. Se tornou um dos meus preferidos ❤️
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 25 de setembro de 2022
    Ele tem uma história diferente e só por isso já vale assistir.
    Eu gostei do filme, mas eu sonhadora que sou, queria ver mais. Mas isto não torna o filme ruim ou menos bom.
    Enfim, eu adorei.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 24 de setembro de 2022
    Minha opinião: A estória e de Ed. Que no passado foi famoso, mas por causa de sua carreira ele deixou seu irmão enfermo, até que ele morreu e ele não esteve do lado dele. Por isso ele largou a carreira, mas agora depois de anos tenta novamente, porém nada da certo. Até o momento que ele um jovem autista Leo. E juntos conseguem compor ao novo e brilhante. No entusiasmo ele se apresentam e é sucesso total. Até um antigo amigo da banda convida ele para os palcos, mas sem Leo. Tem até a oportunidade de assinar contrato com uma gravadora. Ed. Fala para o Leo ele fica arrasado. A mãe de Leo que sempre foi contra os 2 juntos. Agora vendo o sofrimento de seu filho vai falar com Ed. Agora ele esta novamente em um encruzilhada, qual a decisão dele? Cometerá os mesmos erros do passado?
    Roteiro: Roteiro simples mas bem feito
    Vale apena assistir? sim
    Nota: 6,5
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 22 de setembro de 2022
    Começando a assistir,e já dei quatro estrelas pelo enredo inicial do filme... prometo reavaliar no final