Já Fui Famoso
    Você assistiu Já Fui Famoso ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 24 de setembro de 2022
    Minha opinião: A estória e de Ed. Que no passado foi famoso, mas por causa de sua carreira ele deixou seu irmão enfermo, até que ele morreu e ele não esteve do lado dele. Por isso ele largou a carreira, mas agora depois de anos tenta novamente, porém nada da certo. Até o momento que ele um jovem autista Leo. E juntos conseguem compor ao novo e brilhante. No entusiasmo ele se apresentam e é sucesso total. Até um antigo amigo da banda convida ele para os palcos, mas sem Leo. Tem até a oportunidade de assinar contrato com uma gravadora. Ed. Fala para o Leo ele fica arrasado. A mãe de Leo que sempre foi contra os 2 juntos. Agora vendo o sofrimento de seu filho vai falar com Ed. Agora ele esta novamente em um encruzilhada, qual a decisão dele? Cometerá os mesmos erros do passado?
    Roteiro: Roteiro simples mas bem feito
    Vale apena assistir? sim
    Nota: 6,5
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 25 de setembro de 2022
    Ele tem uma história diferente e só por isso já vale assistir.
    Eu gostei do filme, mas eu sonhadora que sou, queria ver mais. Mas isto não torna o filme ruim ou menos bom.
    Enfim, eu adorei.
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 22 de setembro de 2022
    Começando a assistir,e já dei quatro estrelas pelo enredo inicial do filme... prometo reavaliar no final
    Ana Lívia Andrade
    Ana Lívia Andrade

Enviada em 16 de outubro de 2022
    Que filme lindo! História envolvente, com atuação e direção muito bem trabalhadas. Se tornou um dos meus preferidos ❤️