Kung Fu Panda 4
    Você assistiu Kung Fu Panda 4 ?

Rafael Silva Ferreira
    Rafael Silva Ferreira

Enviada em 24 de março de 2024
    Filme muito legal, leve e divertido. O filme tem o tempo certo e não é arrastado e nem cansativo. Muitos momentos engraçados, animação muito boa e dublagem como sempre excelente. Nota 10
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 25 de março de 2024
    Com um belo toque de fã service e nostalgia. Kung fu panda 4 é um bom entreterimento, apesar da falta de personagens importantes
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 14 de abril de 2024
    Kung Fu Panda 4 nos possibilita relembrar de vilões incríveis da saga, como Tai Lung, Guerreiro Kai entre outros, No filme vimos pô e zhen indo em busca da camaleoa, a grande vilã do filme, em curtas cenas vimos os dois pais de po com o seus momentos extremamente divertido, o filme e muito bom.
    Katia Adriane
    Katia Adriane

Enviada em 5 de abril de 2024
    Estão dando golpe dizendo que vai pagar para avaliar os filmes, te pedem dinheiro, vc deposita e eles te dão tarefas, te induz a pagar pelas tarefas, pedir mais de 10 mil reais, denunciem.
    Jose Barbosa
    Jose Barbosa

Enviada em 10 de abril de 2024
    Kung Fu Panda 4 É incrível o melhor filme de 2024 a vilã é impressionante que anda mais poderosa entre quatro avens é incrível e a história impressionante
    Danicandy123
    Danicandy123

Enviada em 31 de março de 2024
    Adorei o filme, tem kung fu, panda e show de bolice
    Tem o tai lung, melhor filme que eu já vi na vida
    Julio Igor
    Julio Igor

Enviada em 15 de abril de 2024
    muito bom o filme, bastante contagiante e animado. amei e vou assistir mais vezes com certeza. já quero assistir novamente.
    Italo Acioli
    Italo Acioli

Enviada em 27 de março de 2024
    Era uma franquia que tinha ótimos vilões, infelizmente o quarto filme foi uma bobice com um vilão pessimo, é uma pena que tenha seguido o mesmo caminho que Toy Story.
    Joao Paulo
    Joao Paulo

Enviada em 15 de abril de 2024
    Alegria garantida com a família...

Adoro ver essa animação, com o espetáculo do gráfico e superação do PO.
    raissa nunes
    raissa nunes

Enviada em 15 de abril de 2024
    Eu adoro rever esse filmes várias vezes. Acho ele maravilhoso e de uma energia grandiosa. Amo esse lado espiritual que ele retrata.