Todos Nós Desconhecidos
    3,3
    Você assistiu Todos Nós Desconhecidos ?

Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 23 de março de 2024
    Filme interessante. Apela bastante para a emoção do personagem principal.
    A ideia é brilhante. O personagem começa a ver seus pais tal como eles eram quando faleceram. O ator consegue traduzir a dor e a emoção de maneira magnífica.
    O filme não entrega 'tudo' o que promete pela ideia, mas é emocionante e tem atuações bem trabalhadas.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 19 de março de 2024
    Intimista e impactante. O filme se destaca pela qualidade de seu roteiro, que habilmente explora temas sensíveis como solidão, luto e autodescoberta. A habilidade de Andrew Haigh em transmitir essa gama de emoções envolve o espectador, transportando-o para um universo íntimo e aprofundado na persona interpretada por Andrew Scott, que entrega mais uma atuação brilhante. Haigh insinua o desfecho final de forma sutil, culminando em um plot twist impactante, que convida à reflexão e contemplação.
    Akxtavares
    Akxtavares

Enviada em 25 de abril de 2024
    Não é do meu gosto, por mais inteligente que pudesse ser o filme (o que não é o caso), assistir a um filme em que normaliza a utilização de drogas e cenas explícitas de sexo, no caso homossexualidade.
    Murilo F.
    Murilo F.

Enviada em 14 de março de 2024
    A Sinopse aqui no site já dá spoiler. Ainda bem que li após assistir. É uma filme bonito, e fui inferindo e descobrindo aos poucos a verdade. A amrgura do protagonista é pálpavel, ele está quase confortável com ela. Fiquei com pena, ele é carente.
    Dan
    Dan

Enviada em 4 de abril de 2024
    o longa é uma jornada pessoal, comovente e explora temas sensíveis como solidão, luto e autodescoberta de uma forma poderosa. ele tem um texto excepcional!
    o filme faz com que os espectadores mergulhem em uma jornada emocional profunda, a habilidade do haigh em transmitir essas emoções é notável, e as performances brilhantes do andrew scott e do paul mescal adicionam camadas extras de profundidade ao filme.