Média
3,7
129 notas
5
7 críticas
4
5 críticas
3
3 críticas
2
4 críticas
1
0 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
uma mistura de terror com comédia, otimo filme, além do plot gigantesco no final teve várias reviravoltas.
besteirol adolescente não é terror um vilão com máscara tosca sem identidade na descrição está escrito comédia não é engraçado em nada apela muito com linguagens vulgares também não é explicado o porquê das dezesseis facadas que também leva o título do filme o filme é assistivel por algumas atuações mas no geral Fraquíssimo é para fundo de catálogo.
Filme excelente! Conseguiu unir o estilo "trash" com os anos 80s e ainda misturar humor, suspense e cronologia com uma história intrigante e suspense legítimos. Figurinos, atuações ótimas. Vale um bom balde de pipoca e refrigerante!
Filme muito bom! Engraçado, trama interessante e com sustos. Meio bobinho, mas para quem procura do gênero terror/comédia, o filme cumpre muito o que propõe.
Com uma mistura de Pânico com o De volta para o futuro, o filme de terror cômico soube dosar bem a comedia com o terror, sem perder as estribeiras. Não apenas as referências aos filmes aqui mencionados merecem ser destacadas, mas também os costumes dos personagens que estavam ambientados no anos 1980. Cabe aqui destacar a boa atuação de Kiernan Shipka. Os únicos pontos negativos se restringem a parte técnica da obra, pois poderiam ariscar mais no desenvolvimento do filme, mas preferiram se manter em uma margem de segurança para garantir um bom filme.
Tinha potencial pra ser melhor disse a minha esposa, a minha nobre esposa quem disse isso, ela é linda e sabe tudo o que diz.
O filme claramente não se importa de se apoiar totalmente em usar e abusar de referências como os filmes 'Halloween' e 'Sexta-feira 13', mesclando com o uso, até exaustivo, de 'De Volta Para o Futuro', mas que juntos até fazem o seu filme ter a sua originalidade.
O filme não é mirabolante, não inovações técnicas e nem atuações fora da curva, mas que precisamos destacar Kiernan Shipcka por sua versatilidade em cenas de terror quanto nas de comédia.
O filme passa a sensação de ser um misturadao de referências e de que você já viu em algum lugar, mas mesmo com tudo isso, consegue entreter e entregar um bom passatempo.
O filme não é mirabolante, não inovações técnicas e nem atuações fora da curva, mas que precisamos destacar Kiernan Shipcka por sua versatilidade em cenas de terror quanto nas de comédia.
O filme passa a sensação de ser um misturadao de referências e de que você já viu em algum lugar, mas mesmo com tudo isso, consegue entreter e entregar um bom passatempo.
O tipo de filme que diverte muito sem ofender sua inteligência e user de cenas de ação desnecessarias. Pode assistir sem medo de ser feliz. Infeliz é o titulo que afasta bons espectadores.
Gostei muito,consegue te prender,um filme interessante,bem construido,me surpreendeu,tem comédia,emoção e suspense
Terror/comédia bem divertido e gostoso de se assistir, uma mistura de Pânico com De Volta Para o Futuro. O elenco é bom, o filme consegue nos segurar, tem seus absurdos, mas é uma experiência boa. Bom filme.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa