Média
4,0
239 notas
Você assistiu Entre Montanhas ?
3,5
Enviada em 19 de fevereiro de 2025
Ótimos atores e um roteiro super interessante, mas no meio se torna um videogame zumbi o despertar das plantas, para lá de ridículo, mas se recupera muito bem na parte final.
1,5
Enviada em 18 de fevereiro de 2025
Comecei a assistir o filme bastante animado, mas aos poucos percebi um roteiro bobo e cheio de furos. Gostei do GSI. Com certeza encanta, mas a história não ajuda. Falando da atuação dos atores: ponto mais fraco do filme. Dupla sem sal e sem qq empatia. Não havia química entre eles. Já a vilã achei desnecessária a escalação de Sigourney Weaver. Acho que ela deve estar precisando de dinheiro pra entrar numa furada dessas. A atuação dela em nada contribui e por isso nem deveria existir. Pra finalizar, o romance do casal é como chupar picolé em pleno polo norte, mais gelado não existe. Sem contar alguns diálogos clichês e lavradores. Enfim, tinha tudo para ser um bom filme, mas não deu certo.
3,5
Enviada em 15 de fevereiro de 2025
Enquanto o que causou a situação toda não é revelado, senti que fiquei mais preso na tela. Quando é revelado, acho que foi revelado as pressas, de qualquer jeito, o que me frustou um pouco! A premissa é bacana demais, e pensei que veríamos ação quanto a conter a ameaça, contudo virou um romance de ação, quase clichê do meio pra frente. Mas é um filme bacana, bom pra assistir! ✅
2,0
Enviada em 17 de fevereiro de 2025
outro filme com 2 horas de duracao. tipico sessao da tarde. tentei terminar por 3 vezes esse filme, depois de muito esforco, consegui.
3,5
Enviada em 26 de fevereiro de 2025
"Visualmente criativo e envolvente na ação, mas o roteiro superficial e os personagens pouco desenvolvidos limitam seu impacto emocional e narrativo."
Em um mundo dominado por conspirações e forças ocultas, Levi (Miles Teller) e Drasa (Anya Taylor-Joy) se encontram em meio a eventos que desafiam a lógica. O que começa como um romance inesperado se transforma em uma jornada repleta de ação e mistério, onde a sobrevivência depende de decifrar um jogo mortal entre o passado e o futuro.
Entre Montanhas" mistura gêneros com liberdade criativa, transitando entre romance, ação e ficção científica sem amarras. Scott Derrickson brinca com a linguagem cinematográfica, utilizando enquadramentos dinâmicos e mise-en-scène inspirada em videogames, aproximando-se de uma estética interativa. Apesar de um roteiro superficial e personagens secundários pouco desenvolvidos (com Sigourney Weaver no piloto automático), a energia do filme compensa. A química entre Teller e Taylor-Joy e o visual vibrante dão fôlego a uma narrativa que, mesmo caótica, diverte e instiga.
5,0
Enviada em 16 de fevereiro de 2025
EXCELENTE FILME, ENTREGA O Q PROMETE, CASAL TEM OTIMA QUÍMICA, entrega tudo no segmento, dinâmico, com enredo e ótimo desfecho.
Jean Levi

2 críticas

Seguir usuário

5,0
Enviada em 17 de fevereiro de 2025
Gostei muito do filme, a construção do relacionamento dos dois protagonistas é muito bem formada, filme que prende o telespectador o tempo todo, raramente encontro um bom filme, e esse é incrível!
4,0
Enviada em 10 de março de 2025
O filme começa morno pra fraco e vai se transformando em uma história interessante e tensa. O casal atuou muito bem e tem ótimos efeitos gráficos. A história foi bem construida com excelente cenas de ação. A química do casal no filme e como foi construida o romance foi até bacana pra situação.
3,5
Enviada em 26 de fevereiro de 2025
Filme: Entre Montanhas Assistido: 25-2-25
Elenco: @miles.teller @nayataylorjoy @sigourneyweaver.hun @sopedirisu
Modelo: #fantasia #ação #romance
Duração: 2h 7m Ano: 2025
Minha opinião: Ver um filme com Teller e Taylor Joy os dois atores em destaque em Hollywood, não poderia perder um filme deles. Não sei se este filme é o melhor para extrair deles suas performance. Mas a performance de Taylor em ação foi boa. O filme mistura o estilo de Stranger Things, existe um outro mundo em uma fenda, desde do fim da 2ª Guerra. Onde uma arma química fundia o DNA humano com outros como de plantas e animais. KKKkkkk mas é isso mesmo, e que vivem desde aquela época de 40. E assim são colocados vigilantes do lado ocidental e oriente (EUA e Russia) e a cada 1 ano são trocados os vigilantes. E agora pelo lado americano Levi (Teller) e Drasa pelo lado russo (Taylor-Joy). Os motivos para a estória do filme acho esdruxelas, mas da para curtir o ínicio do romance dos 2, até o momento que Levi cai e Drasa vai atrás para salva-lo. E onde encontram seres mutantes que já estão lá a quase 80 anos. E este mundo que eles estão é onde lembra Stranger Things. E lá eles descobrem o laboratório e um arsenal de armas. E para salvar o mundo e da Bartholomew (Signorney) eles armam um plano para destruir tudo e salvar o Mundo. A química entre Taylor e Teller foi boa.
Roteiro e enredo poderia ser muito melhor. A estória que motiva o filme é uma piada. Mas a atuação dos 2 salva.
Vale apena assistir? sim
Nota: 7 por causa de Teller e Taylor Joy.
3,0
Enviada em 18 de fevereiro de 2025
O filme começa bem morno focando o romance do casal protagonista. No meu caso, que esperava um filme de Terror, foi bem decepcionante o tempo despendido nessa ótica. Melhora na segunda metade do filme, embora seja nítido o andamento das cenas bem frouxo, sem cuidado e interesse no aprofundamento da história. Tudo vai ao acaso... Se essa questão fosse melhor explorada, o filme ganharia muito. Ainda assim é um bom passatempo e vale uma conferida.
Quer ver mais críticas?