Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jean Levi
3 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 17 de fevereiro de 2025
Gostei muito do filme, a construção do relacionamento dos dois protagonistas é muito bem formada, filme que prende o telespectador o tempo todo, raramente encontro um bom filme, e esse é incrível!
Ótimos atores e um roteiro super interessante, mas no meio se torna um videogame zumbi o despertar das plantas, para lá de ridículo, mas se recupera muito bem na parte final.
Enquanto o que causou a situação toda não é revelado, senti que fiquei mais preso na tela. Quando é revelado, acho que foi revelado as pressas, de qualquer jeito, o que me frustou um pouco! A premissa é bacana demais, e pensei que veríamos ação quanto a conter a ameaça, contudo virou um romance de ação, quase clichê do meio pra frente. Mas é um filme bacana, bom pra assistir! ✅
Comecei a assistir o filme bastante animado, mas aos poucos percebi um roteiro bobo e cheio de furos. Gostei do GSI. Com certeza encanta, mas a história não ajuda. Falando da atuação dos atores: ponto mais fraco do filme. Dupla sem sal e sem qq empatia. Não havia química entre eles. Já a vilã achei desnecessária a escalação de Sigourney Weaver. Acho que ela deve estar precisando de dinheiro pra entrar numa furada dessas. A atuação dela em nada contribui e por isso nem deveria existir. Pra finalizar, o romance do casal é como chupar picolé em pleno polo norte, mais gelado não existe. Sem contar alguns diálogos clichês e lavradores. Enfim, tinha tudo para ser um bom filme, mas não deu certo.
Não esperava nada além de um filme de romance, mas é um filme até que divertido e intrigante. Uma pena não terem trabalhado melhor a última parte do filme, que foi a mais emocionante, o fechamento ficou devendo.
"Visualmente criativo e envolvente na ação, mas o roteiro superficial e os personagens pouco desenvolvidos limitam seu impacto emocional e narrativo." Em um mundo dominado por conspirações e forças ocultas, Levi (Miles Teller) e Drasa (Anya Taylor-Joy) se encontram em meio a eventos que desafiam a lógica. O que começa como um romance inesperado se transforma em uma jornada repleta de ação e mistério, onde a sobrevivência depende de decifrar um jogo mortal entre o passado e o futuro. Entre Montanhas" mistura gêneros com liberdade criativa, transitando entre romance, ação e ficção científica sem amarras. Scott Derrickson brinca com a linguagem cinematográfica, utilizando enquadramentos dinâmicos e mise-en-scène inspirada em videogames, aproximando-se de uma estética interativa. Apesar de um roteiro superficial e personagens secundários pouco desenvolvidos (com Sigourney Weaver no piloto automático), a energia do filme compensa. A química entre Teller e Taylor-Joy e o visual vibrante dão fôlego a uma narrativa que, mesmo caótica, diverte e instiga.
O filme começa morno pra fraco e vai se transformando em uma história interessante e tensa. O casal atuou muito bem e tem ótimos efeitos gráficos. A história foi bem construida com excelente cenas de ação. A química do casal no filme e como foi construida o romance foi até bacana pra situação.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade