O Protetor: Capítulo Final
Média
4,2
406 notas

43 Críticas do usuário

5
10 críticas
4
14 críticas
3
10 críticas
2
5 críticas
1
4 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Carlinhos Agnes
Carlinhos Agnes

11 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 2 de janeiro de 2025
Ótimo filme de ação, mais um de Denzel Washington, ação e um pouco de suspense, nota 09/10. vale a pena assistir.
MAGRAOBL
MAGRAOBL

29 seguidores 402 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 28 de fevereiro de 2024
[28/02/2024 Max]

Vamos lá!!!
Começou ruim, depois ficou bom. Pelo menos é melhor que o segundo, mas, o melhor de todos ainda é o primeiro.
Dito isso, Denzel Washington é demais atuando. conseguiu salvar e dar um final digno a franquia...
DiegoVeiga
DiegoVeiga

10 seguidores 61 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 20 de fevereiro de 2024
Esse ultimo filme me surpreendeu, como todas continuações inclusive o proprio Protetor 2, há decadencia enorme, o primeiro é muito bom como Jonh Wick, Kingsman, Carga Explosiva e por ai vai.

O terceiro e ultimo filme foi uma experiencia maravilhosa e me arrependi de não ter ido no cinema, creio que seria bem melhor.

O Robert Mccall está no estilo Jack Bauer arrebentando tudo sem piedade e em pró de um bairro de pessoas pactas, que é de praxe do persongem.

Gostei da Historia, da ação e do final que foi dado.
Carlos Taiti Yaguinuma
Carlos Taiti Yaguinuma

64 seguidores 566 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 6 de fevereiro de 2024
Filme: O Protetor Capitulo Final Assistido: 16-11-23
Elenco: @denzelwashington.official @denzelonly @dakotafanning @itsnotsonia @gaiascodellaro @david_denman @eugeniomastrandrea
Modelo: #ação #action #espionagem
Duração: 1h 49m Ano: 2023
Minha opinião: É a parte final desta triologia. O 1º foi aquele filme que cativou o publico. E com uma comparação John Wick, mas seguiram caminhos distintos. Neste filme Temos Robert MacCall na Italia, uma mudança de ares no velho Mundo. Onde a cidadezinha tranquila como poderia ter problemas? Mas estamos no país dos mafiosos. E claro o caminho deles se cruzaram. MacCall esta na ativa, temos Acteur (Dakota) como agente FBI. McCall gosta do povoado que esta, até quando ele vê como a máfia reprime a todos ali. Ele não consegue ficar de braços cruzados, então é muita ação, boas cenas bem coreografadas e lembrando a idade de Denzel com 69 anos. Creio que a triologia fecha com chave de Ouro. E tendo a dupla Denzel com Dakota depois “Chamas da Vingança”. Creio que fazer este filme fora foi uma boa sacada, trazendo um diferencial e uma pitada nova para um roteiro conhecido. Parabéns Denzel.
Roteiro e enredo bons e com a sacada de filmar na Italia.
Vale apena assistir? Com certeza
Nota: 8
anônimo
Um visitante
4,5
Enviada em 30 de dezembro de 2023
Filmaço! No mesmo estilo que os anteriores. Filme clássico de ação. O Protetor sempre no seu estilo apelativo e irrealista, mas é isso que faz o filme ser bom.
jackson lima
jackson lima

1 seguidor 11 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 22 de novembro de 2023
Grande Denzel, faltou ação como nos anteriores. Mas é sempre bom assistir essa lenda poderia rever alguns amigos dos filmes anteriores, seria bem legal﫡
Ruy Marcus Medina de Oliveira
Ruy Marcus Medina de Oliveira

21 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 1 de novembro de 2023
Assim, pra mim esse é o pior filme da trilogia. Denzel está muito bem como sempre, mas o roteiro muito pobre, apesar de ser um filme de ação, esperava mais.
Victor Gomes
Victor Gomes

2 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 15 de outubro de 2023
Excelente. Além da ótima atuação do excelente Denzel Washington, o terceiro filme da trilogia ainda traz cenas de ação impressionantes e paisagens belíssimas do sul da Itália. Recomendo muito.
jorgemor
jorgemor

2 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 14 de outubro de 2023
um ótimo filma de ação. um belo encerramento para a saga. a parceria Denzel e Dakota poderia ter sido melhor explorada. A bela cidade italiana deu um cenário diferente e muito interessante. Diversão garantida
Jordan Costa
Jordan Costa

2 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 11 de outubro de 2023
Foi um bom filme para uma despedida do ex-agente da CIA, Robert MacCall. Pela primeira vez, mostrou uma fragilidade no indestrutível Robert dos filmes anteriores. É indiscutível a presença e a atuação de Denzel Washington em qualquer trabalho no cinema. Não gostei da fotografia de algumas cenas que jogava uma sombra sobre os personagens. Também achei pífia a participação da atriz Dakota Fanning que foi mal explorada. Fica a pergunta que não quer calar: será que o Robert vai encontrar a paz nos braços da italiana Aminah (Gaia Scodellaro)?!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa