O Protetor: Capítulo Final
    Você assistiu O Protetor: Capítulo Final ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme decepcionante. Elenco fraco e história fraca. Um filme que era para ter muita ação, como nos filmes anteriores da franquia, deixou muito a desejar também neste aspecto. Um ponto fraquíssimo do filme é que: sabemos que o filme se passa na Itália e é óbvio que o idioma da Itália é o italiano, porém não se pode passar mais de 90% do filme ser em italiano e ter que ficar lendo a legenda em quase todo filme, já tinha que vim traduzido para o inglês (que seria o português para nós brasileiros que assistimos), o filme dessa forma seria bem mais interessante e melhor de se assistir, pois passar quase o filme todo ter que ficar lendo legenda é chato demais. Muito mal feito, principalmente nessa parte. O filme é muito lento e demorado em várias cenas, muitos diálogos desnecessários. As únicas cenas melhores do filme são logo no início e a partir de 1 hora de filme. Melhora um pouco. Denzel leva o filme nas costas, pois os outros atores são fraquíssimos e com atuações do mesmo nível. Não vale a pena assistir, só se você tiver paciência e gostar de ficar lendo legendas, pois quase o filme inteiro é com o idioma falado em italiano.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 9 de outubro de 2023
    Com boas cenas de ação (principalmente no comecinho e no final), gore e violencia. O protetor capitulo final tinha tudo pra ser o melhor da franquia, mas acaba sendo o mais fraco pelas poucas cenas de ação e pelo seu ritmo arrastado

Enviada em 21 de outubro de 2023
    Tudo que um filme de ação deve oferecer e com Denzel fica perfeito. Belas paisagens e uma ótima estória e roteiro. Não perca! Trilogia muito bem definida, com herói justiceiro, que de fato apenas buscou a paz, finalmente encontrada. Conclusão bem original.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 26 de novembro de 2023
    Decepcionante! O primeiro foi um filmaço. O segundo caiu um pouco, mas o Denzel ainda segurava. Agora nesse nem ele foi o suficiente. História fraca, sem emoção, monótono em boa parte, os personagens novos não criam nenhum laço significativo com o McCall, muito menos com o espectador, pq são todos rasos e mal trabalhados. Algumas cenas de ação com o diferencial do Denzel ainda valem a pena, mas pra quem esperava um desfecho a altura do que foram os outros filmes, vai se decepcionar e muito.
    Fernando Zamoner
    Fernando Zamoner

Enviada em 29 de outubro de 2023
    Começa divertido, dando a impressão que seria um bom filme de ação, mas depois é ladeira abaixo, filme fraco, capaz de dar aquela vergonha alheia ao final.
    Jorge Duraes
    Jorge Duraes

Enviada em 6 de outubro de 2023
    Foi uma eterna espera o filme do Denzel. Não é prá menos quem viu o protetor I e II, a espera foi longa e cercada de mistérios. Assisti o filme hj, e na primeira sessão, o filme começa já com um banho de sangue e haja estomago, mas o enredo bem amarrado e lugares exóticos que foge a regra nos cinemas, deixa a trama bem ao gosto do cinéfilo. Recomendo o filme, mas se tem estômago fraco, se previne antes. A ressalva fica por conta da atriz Dakota faning parecia que estava brincando de video games, cheia de caras e bocas, achei seu papel irrisório e fraco, porém o Denzel, muito bem na trama, assim como os personagens do filme. As locações na Sicília espetaculares. Dou 4 estrelas.
    Dom Dalthon
    Dom Dalthon

Enviada em 7 de outubro de 2023
    Sou suspeito pra falar dessa Trilogia. O cenário e a trama achei bem interessante, quando o Diretor escolheu o Sul da Itália. Fugiu dos lugares clichês gravados sempre na América do Norte.
    Denzel como sempre dando show na interpretação. Poderiam ter aproveitado melhor a participação da Dakota Fanning. Recomendo muito!!
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 14 de dezembro de 2023
    Não chega nem perto dos outros, principalmente o primeiro.
    Não curti esse filme. Se não fosse o Denzel no elenco, esse seria considerado um filme "B".
    3 estrelas e forçando muito. E o curioso é que, dos três filmes, esse foi o melhor avaliado pelo adoro cinema e o que eu menos gostei.
    Ruy Marcus Medina de Oliveira
    Ruy Marcus Medina de Oliveira

Enviada em 1 de novembro de 2023
    Assim, pra mim esse é o pior filme da trilogia. Denzel está muito bem como sempre, mas o roteiro muito pobre, apesar de ser um filme de ação, esperava mais.
    Marcos G.
    Marcos G.

Enviada em 7 de novembro de 2023
    gente que filmaço ainda mais hoje em dia com hollywood dominado por agenda identitaria e militancia é um filme pra se passar divertindo e apenas isso nada de agendinha woke =D