O Protetor: Capítulo Final
    Você assistiu O Protetor: Capítulo Final ?

Renato Meneghetti
    Renato Meneghetti

Enviada em 8 de abril de 2024
    Para quem assitiu o 1° que foi excelente, o 2° que foi bonzinho, por assim dizer, esse 3° é muito, mas muito ruim em todos sentidos.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 10 de março de 2024
    Com um ritmo mais pausado, o roteiro e a direção levam em consideração as limitações físicas de Denzel Washington, incorporando-as em subtramas que nem sempre se mostram eficazes. Robert McCall é retratado como mais reflexivo e contemplativo, requerendo um protagonista com uma carga dramática inédita na franquia. Essa abordagem naturalmente resulta em uma escassez de cenas de ação, embora quando presentes, conseguem manter um ritmo envolvente devido à sua direção, construção e coreografia bem elaboradas.

Este filme se destaca dos demais da série e possivelmente agradará somente aos fãs antigos de Denzel e da franquia, os quais podem estranhar a mudança de ritmo e tom. Apesar disso, o filme consegue entregar uma obra de qualidade, ainda que não corresponda às expectativas finais.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    Por mais que ele siga a linha de ação dos filmes anteriores com boas cenas lutas no estilo justiceiro e explorando novos lugares .Faltou algo nesse "Capítulo final ".Mas é um bom entretenimento!
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 28 de fevereiro de 2024
    [28/02/2024 Max]

Vamos lá!!!
    Começou ruim, depois ficou bom. Pelo menos é melhor que o segundo, mas, o melhor de todos ainda é o primeiro.
    Dito isso, Denzel Washington é demais atuando. conseguiu salvar e dar um final digno a franquia...
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    Esse ultimo filme me surpreendeu, como todas continuações inclusive o proprio Protetor 2, há decadencia enorme, o primeiro é muito bom como Jonh Wick, Kingsman, Carga Explosiva e por ai vai.

O terceiro e ultimo filme foi uma experiencia maravilhosa e me arrependi de não ter ido no cinema, creio que seria bem melhor.

O Robert Mccall está no estilo Jack Bauer arrebentando tudo sem piedade e em pró de um bairro de pessoas pactas, que é de praxe do persongem.

Gostei da Historia, da ação e do final que foi dado.
    Gustavo Santos
    Gustavo Santos

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    Emocionante do começo ao fim, Denzel Washington nunca me decepcionou com seus filmes, esse não ficou de fora, no começo já inicia com uma ação emocionante, tem algumas conversas pra construir o enredo no meio e no final fica ainda mais emocionante e envolvente. Espero que tenha outro além do "capítulo final", com certeza irei assistir.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 6 de fevereiro de 2024
    Filme: O Protetor Capitulo Final Assistido: 16-11-23
    Elenco: @denzelwashington.official @denzelonly @dakotafanning @itsnotsonia @gaiascodellaro @david_denman @eugeniomastrandrea
    Modelo: #ação #action #espionagem
    Duração: 1h 49m Ano: 2023
    Minha opinião: É a parte final desta triologia. O 1º foi aquele filme que cativou o publico. E com uma comparação John Wick, mas seguiram caminhos distintos. Neste filme Temos Robert MacCall na Italia, uma mudança de ares no velho Mundo. Onde a cidadezinha tranquila como poderia ter problemas? Mas estamos no país dos mafiosos. E claro o caminho deles se cruzaram. MacCall esta na ativa, temos Acteur (Dakota) como agente FBI. McCall gosta do povoado que esta, até quando ele vê como a máfia reprime a todos ali. Ele não consegue ficar de braços cruzados, então é muita ação, boas cenas bem coreografadas e lembrando a idade de Denzel com 69 anos. Creio que a triologia fecha com chave de Ouro. E tendo a dupla Denzel com Dakota depois “Chamas da Vingança”. Creio que fazer este filme fora foi uma boa sacada, trazendo um diferencial e uma pitada nova para um roteiro conhecido. Parabéns Denzel.
    Roteiro e enredo bons e com a sacada de filmar na Italia.
    Vale apena assistir? Com certeza
    Nota: 8
    Oklahoma Okrey
    Oklahoma Okrey

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    Decepção filme fraco da franquia atores bons mais enredo fraco o filme 1 atropela esse em todos os sentidos a cena que ele vai no bar russo conversar pra salvar a menina ganha do filme 3 todo sem contar q o diálogo no restaurante entre o vilão e mccall
    ADEMIR DA S. MOREIRA
    ADEMIR DA S. MOREIRA

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    Um filme bom, mas esperava mais, com mais senas de ação como nos filmes anteriores que te prendia no filme. A dublagem me incomodou, pois tinha senas longas em italiano, e tinha que ficar lendo a legenda.
    Jayme J
    Jayme J

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Decepção total, a história é horrível, o desenvolvimento, ruim, porque o filme já começa fraco. Não lembra nem de longe os dois primeiros filmes. Muito ruim.