O Homem-Cão
Média
4,1
62 notas

17 Críticas do usuário

5
11 críticas
4
3 críticas
3
1 crítica
2
1 crítica
1
1 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Vania Moreira
Vania Moreira

4 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 22 de janeiro de 2026
Por incrível que pareça, não conhecia o ator Caleb Landry Jones. Fui conhecê-lo recentemente em "Drácula", que teve Luc Besson como diretor e roteirista. Fiquei bastante impressionada com o trabalho de ambos, então desta vez escolhi "Dogman", com essa mesma dupla. Mais uma vez fiquei boquiaberta com a atuação visceral de Caleb e a direção precisa de Besson. Este não é um filme fácil de se assistir, ao contrário, é bem angustiante e inusitado. De novo a atuação de Caleb é soberba, magistral, então virei fã. O ator tem um incrível magnetismo e carisma, mesmo interpretando um personagem controverso e agressivo, à margem da lei e da "normalidade". Aqui, o que mais me surpreendeu, foi ver o caráter humano que Caleb deu ao complexo e sofrido Douglas, o personagem que interpreta. O roteiro também foi muito bem construído, tanto que me solidarizei e torci por este personagem nada convencional e politicamente incorreto! A cena final é de um lirismo e poesia sufocantes, que quase me fizeram esquecer de todos os crimes hediondos cometidos por Douglas!
Gabrielle Dos Santos Soares
Gabrielle Dos Santos Soares

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 15 de novembro de 2024
Em minha perspectiva o filme é uma obra de arte!!! É envolvente, a atuação do protagonista é impecável, um dos melhores filmes que já vi na vida!
Eduardo Pita Soares
Eduardo Pita Soares

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 31 de julho de 2024
Filme fora de série. Dos melhores que tenho visto nos ultimos tempos. Fala sobre uma verdade da vida, dos Homens e animais com as suas naturezas inegáveis de maldade e amor incondicional. Deviamos aprender com isso... nao entendo porque a crítica não é melhor.....enfim, vale o que vale. A não perder.
Merece um óscar.
vivi sag
vivi sag

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 28 de maio de 2024
Sou totalmente leiga em relação ao estudo do cinema, mas achei esse filme maravilhoso, o tema é sensível e o autor principal é sensacional, merece o Oscar!!
Vitória Beatriz
Vitória Beatriz

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 14 de maio de 2024
Sensacional, o filme te prende do ínicio ao fim, vale a muitoo a pena assistr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
anônimo
Um visitante
5,0
Enviada em 5 de abril de 2024
Um dos melhores dos últimos tempos! Entregou muito mais do que eu esperava. Roteiro excelente, apaixonei por Doug (Caleb tá maravilhoso!), imersão emocionante!
Wellington Cruz
Wellington Cruz

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 31 de março de 2024
Me surpreendi muito com o filme, não dava muita coisa por ele, mas percebi que se trata de uma película que carrega bastante sensibilidade e fala sobre o abandono de animais e pessoas. O amor e a fidelidade que os cães transmitem ao seu dono é surreal.
Marcelo Alves
Marcelo Alves

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 10 de março de 2024
Filme para pessoas com inteligencia acima da média, questionado principios e valores e o descaso da sociedade referente ao Abandono de pessoas e cachorros.
Juliana Guimarães
Juliana Guimarães

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 4 de março de 2024
Não entendi a critica negativa, o filme é perfeito. Tem que ter discernimento para compreender toda história e todo seu contexto
Pedro Santos
Pedro Santos

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 26 de fevereiro de 2024
Filme excelente, também não sei, porque tanta a nota é tão baixa 3,3, esse filme deveria ter nota superior a 8 com certeza.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa