Dogman
    Você assistiu Dogman ?

Sara Nacif
    Sara Nacif

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Sinceramente não sei porque a crítica tem sido negativa em relação a ele. O filme é excelente. Primeiro porque o roteiro é muito bem construído e o espectador fica preso a estória do começo ao fim. A interpretação de Caleb Jones é impecável. Para além da sinopse de que cães praticam crimes a mando do dono, o filme é uma crítica dura ao abandono, a falta de afeto,ao descaso, mas também trata de superação. Apesar de toda a violência há um lado terno, que fala da importância do cuidado sem ser óbvio.
    Marcelo Alves
    Marcelo Alves

Enviada em 10 de março de 2024
    Filme para pessoas com inteligencia acima da média, questionado principios e valores e o descaso da sociedade referente ao Abandono de pessoas e cachorros.
    Juliana Guimarães
    Juliana Guimarães

Enviada em 4 de março de 2024
    Não entendi a critica negativa, o filme é perfeito. Tem que ter discernimento para compreender toda história e todo seu contexto
    Mana Lia A.
    Mana Lia A.

Enviada em 5 de abril de 2024
    Um dos melhores dos últimos tempos! Entregou muito mais do que eu esperava. Roteiro excelente, apaixonei por Doug (Caleb tá maravilhoso!), imersão emocionante!
    Bruno Peixoto
    Bruno Peixoto

Enviada em 19 de abril de 2024
    Filme complexo, mas com enredo que acaba prendendo o expectador até o fim, acabou deixando um gostinho de quero mais, pois o final poderia surpreender se o Doug, mesmo com suas limitações conseguisse andar.
    Sobre os cães, se complementam totalmente a história e ao personagem principal.
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 20 de abril de 2024
    Muito bom! Um filme diferente e com uma bela história, mas sinceramente o final me deixou muito em dúvida! Acho que poderiam ter mudado o contexto final, mas mes o assim vale a pena assistir.
    Wellington Cruz
    Wellington Cruz

Enviada em 31 de março de 2024
    Me surpreendi muito com o filme, não dava muita coisa por ele, mas percebi que se trata de uma película que carrega bastante sensibilidade e fala sobre o abandono de animais e pessoas. O amor e a fidelidade que os cães transmitem ao seu dono é surreal.
    Pedro Santos
    Pedro Santos

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    Filme excelente, também não sei, porque tanta a nota é tão baixa 3,3, esse filme deveria ter nota superior a 8 com certeza.