Depois do Universo
    Você assistiu Depois do Universo ?

Cris Almeida
    Cris Almeida

Enviada em 18 de novembro de 2022
    Filme bom de assistir, e quando vi as pessoas falando nem imaginava que era brasileiro, me surpreendeu positivamente! Bem clichê mas o amor é assim né ! Só não do as 5 estrelas pois achei muito enrolado o começo, mas depois pegou o ritmo e foi muito bom. Vale a pena assistir!!
    João Luiz Ferreira Alves Teixeira
    João Luiz Ferreira Alves Teixeira

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Filme nacional de alto nível.

São filmes assim de que o Brasil precisa. Parabéns !!!

Recomendo!!!👏👏👏
    Allan Ricardo
    Allan Ricardo

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Até a primeira metade o filme é bem artificial... O ator principal não tem uma atuação tão boa, alguns sorrisos superficiais, gestos... Enfim...

Do meio pro fim o filme começa a se desenrolar realmente interessante e emocionante, a ponto de nos envolver e torcer.

O filme não é daqueles que vc sabe o final desde o começo, esse é diferente, pra saber o final tem q assistir até o final, caso contrário não sabe.

Olha, se tratando de cinema nacional, um dos melhores, se não o melhor, filme que o Brasil já fez.

Parabéns a toda a equipe.

Ps: 5 estrelas não dou por conta da primeira metade, mas vale a pena e muito assistir, principalmente quem é vidrado pelo drama com romance, assim como eu.
    Danilo S.
    Danilo S.

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Que prova de amor. Excelente atuação dos protagonistas, amor, entrega e principalmente por se tratar de um caso que aflige muita gente no mundo que é o transplante !
    Stelanute
    Stelanute

Enviada em 12 de novembro de 2022
    O filme é adorável. No entanto, fiquei desapontada pois a Nina falou “obrigado” repetidamente. Inacreditável que tenha passado batido. Essa fala fez com que todo o trabalho tenha perdidos seus créditos.
    Camile Sepúlveda
    Camile Sepúlveda

Enviada em 10 de novembro de 2022
    Filme fraquíssimo.. os atores não entraram por completo no personagem.. dá pra notar que a atuação está bem forçada... clichê horrores..
    sandra elisa viana almeida
    sandra elisa viana almeida

Enviada em 9 de novembro de 2022
    Acho que nunca chorei tanto em um filme. Os filmes brasileiros finalmente estão ganhando qualidade suficiente pra se destacar.
    erika
    erika

Enviada em 7 de novembro de 2022
    No geral é um bom filme. O que mais me decepcionou foi que forçaram um drama desnecessário, em que Gabriel como personagem não teve o que merecia. Foi uma pessoa simplesmente perfeita, não teve aprofundamento e nem evolução pessoal, assim como os outros personagens. Não foi tão extraordinário e nem tão medíocre para receber o que recebeu. Merecia muito mais. Final preguiçoso só para adicionar mais drama, que poderia ter sido alcançado de outras formas ao longo do filme.
    Thiago Almeida
    Thiago Almeida

Enviada em 7 de novembro de 2022
    Excelente filme! Sem conteúdo mirabolante e com história plausível!!!! Parabéns ao cinema brasileiro pela evolução e enriquecimento do cinema nacional
    Jamylle Catharine R.
    Jamylle Catharine R.

Enviada em 6 de novembro de 2022
    adorável, emocionante, surpreendente e encantador! Valeu a pena ver casa detalhe dessa intrigante história.