Depois do Universo
    Você assistiu Depois do Universo ?

Crismika
    Crismika

Enviada em 3 de novembro de 2022
    Embora a história de Depois do Universo ser meio clichê, o filme é gostoso de assistir, muito bem feito, fotografia impecável e a trilha sonora perfeita acompanhando o tempo todo. A química entre os atores é perfeita e emocionante. Um pouco longo demais, mas não chega a comprometer o bom desenvolvimento do filme. Superou as expectativas.
    Priscila V
    Priscila V

Enviada em 2 de novembro de 2022
    O filme é lindo. Super recomendo. A escolha do casal foi certeira, eles têm uma química incrível. Giulia Be se mostrou uma grande artista, tocando, cantando e atuando. Parabéns ao Henrique também que soube conduzir o personagem com muita sensibilidade. O elenco em geral também é excelente, com grandes atores.
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    Depois do Universo e um filme que te trás várias emoções, Giulia Be (Nina) fez um filme espetacular, a atuação dela e algo incrível, uns dos melhores filmes que eu já vi, o roteiro e a direção super organizado e que não fez um filme cansativo e sim um filme muito bom.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 2 de novembro de 2022
    Me surpreendeu positivamente, eu esperava menos!
    Acho arriscado envolver comédia em um romance dramático, porém souberam fazer isso muito bem.
    Excelente fotografia, só erraram ao trabalharem com cores vibrantes durante todo o filme, perdeu um pouco da narrativa dramática.
    Mas trouxe uma excelente história, emocionante e que faz essas duas horas valerem muito a pena.
    Allan Ricardo
    Allan Ricardo

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Até a primeira metade o filme é bem artificial... O ator principal não tem uma atuação tão boa, alguns sorrisos superficiais, gestos... Enfim...

Do meio pro fim o filme começa a se desenrolar realmente interessante e emocionante, a ponto de nos envolver e torcer.

O filme não é daqueles que vc sabe o final desde o começo, esse é diferente, pra saber o final tem q assistir até o final, caso contrário não sabe.

Olha, se tratando de cinema nacional, um dos melhores, se não o melhor, filme que o Brasil já fez.

Parabéns a toda a equipe.

Ps: 5 estrelas não dou por conta da primeira metade, mas vale a pena e muito assistir, principalmente quem é vidrado pelo drama com romance, assim como eu.
    Jamylle Catharine R.
    Jamylle Catharine R.

Enviada em 6 de novembro de 2022
    adorável, emocionante, surpreendente e encantador! Valeu a pena ver casa detalhe dessa intrigante história.
    Lorenacartoes09
    Lorenacartoes09

Enviada em 1 de novembro de 2022
    Só conseguí reparar na protagonista perfeitamente linda e radiante portando um doença grave,que na realidade deixa a pessoa com uma aparencia bem debilitada,sem contar nas péssimas atuaçoes
    Danilo S.
    Danilo S.

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Que prova de amor. Excelente atuação dos protagonistas, amor, entrega e principalmente por se tratar de um caso que aflige muita gente no mundo que é o transplante !
    Suellen Teixeira
    Suellen Teixeira

Enviada em 2 de novembro de 2022
    O filme é muito bom. Emocionante! Um drama em cores alegres. Mistura esperança e amor com medo da morte. Eu chorei.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 30 de outubro de 2022
    fazia tempo que eu não chorava com um filme de romance, amei cada minuto do filme. O final é como uma bomba, lindo e triste