Meninas Não Choram
    Você assistiu Meninas Não Choram ?

Yoila
    Yoila

Enviada em 16 de maio de 2024
    Poderia ser ótimo se spoiler: ela não morresse no final
    . Netflix, por que você pôs essa bosta de nome se eu chorei o filme inteiro? Agora eu estou tendo uma crise existencial porque não sei se sou realmente uma menina. O filme é muito bom, porém, por ser um filme, achei que ficou muito corrido. Não tem muita explicação de tudo, e ele pega a gente muito de surpresa. Apesar de tudo, amei o elenco, amei o romance.
    Thay Damasceno
    Thay Damasceno

Enviada em 16 de maio de 2024
    Sem palavras para esse filme incrível e absolutamente lindo. Eu amei assistir e nos trás grandes ensinamentos sobre amor, amizade, felicidade, e aproveitar os momentos mais simples.
    Valéria Batista
    Valéria Batista

Enviada em 14 de maio de 2024
    Achei o filme péssimo sem emoção atores ruins imitação barata de outros filmes q realmente valem a pena assistir...ruim ruim demais
    Fernandacord Maciel
    Fernandacord Maciel

Enviada em 13 de maio de 2024
    O filme é legal, achei bom porém, com ideologias, tais como ideologia de gênero e homossexualidade.

Referente a ideia em si do câncer, o filme trás uma reflexão incentivando quem assiste a série a ser um doador, achei isso de extrema importância e totalmente relevante para a sociedade atual.
    Kelvin Iarley
    Kelvin Iarley

Enviada em 12 de maio de 2024
    Muito bom o filme avisa a refletir em nossas vidas a situações difíceis em nossas vidas e superar o estamos pasando.
    Viviane Poubel
    Viviane Poubel

Enviada em 11 de maio de 2024
    Falar sobre o cancêr é algo sempre delicado afinal: se colocamos como final a morte, pode não retratar de forma positiva o Cancer. Se, coloca um final.feliz, pode não retratar tambem a realidade de todas.
    Entao nunca vai agradar. Mas a mensagem do filme ficou clara... SEJA UM DOADOR independente pra quem seja. Apenas SALVE VIDAS. E é bem sobre isso, você que esta são e forte vendo esse filme nao esta pensando em milhares de criancas e adolescentes que podem contar com sua doação para viver.
    reflita. Voce ja dpou sangue esse ano? Voce ja se informou como doar medula? Faça.. simples.assim
    Kawaragyn
    Kawaragyn

Enviada em 11 de maio de 2024
    Achei incrível a proposta do filme. Uma jovem adolescente com uma doença complicada. Achei interessante que o filme trazia um ar de mistério, por exemplo, o óbvio seria que a Pipa sobreviveria no final, que ela seguiria sua vida, mas é possível sentir que o filme não tem um final decidido, achei interessante esse toque de ousadia, de fazer algo fora do comum. Confesso que chorei demais com o final, foi muito triste a morte dela, porém é importante saber que a pessoa também pode morrer, talvez incentivando ainda mais as pessoas a doarem sangue. Caso contrário, situações como essa podem ocorrer. O filme faz uma campanha linda, até fiquei comovida em doar sangue. Por fim, por mais que tenha acontecido a morte da Pipa, devemos reparar que a amiga dela, foi curada. Por mais que seja difícil e complicado, também mostra que tem solução, sendo o caso da amiga dela e da própria Pipa, que infelizmente acabou não tendo um final tão feliz, mas ainda sim deixa um sentimento de esperança em todos.
    Edmara Tavares
    Edmara Tavares

Enviada em 10 de maio de 2024
    O filme q me fez chorar como em nenhum outro amei apesar do final .
    Eu gostei da ideia de curtir enquanto pode e viver enquanto está vivo [spoiler]apesar dela ter morrido oq a gente sabe q acontece mas tem esperança,o romance e sutileza o drama quando n está chorando está sorrindo enfim dou 4,5 amei porque n pararam com a ideia de continuarem e n se afastarem apesar de tudo.
    Mine Craft
    Mine Craft

Enviada em 9 de maio de 2024
    Um filme muito lindo com uma história muito linda, e que vale a pena ser assistida. Li uma crítica dizendo que o filme retratava o câncer como uma "sentença de morte" e mostrava que quem o tivesse morreria, mas eu discordo, o filme deixou bem claro que a chance dela não resistir era muito baixa, coisa de 20%, e que na verdade ela foi uma exceção! spoiler:
    Sla Man
    Sla Man

Enviada em 9 de maio de 2024
    O nome do filme sendo "meninas não choram" e eu chorando o filme inteiro. Mas foi um filme muito lindo, com uma história impactante. Vale muito a pena ver!