Destinos à Deriva
    3,7
    Você assistiu Destinos à Deriva ?

Rodrigo Paiva
    Rodrigo Paiva

Enviada em 16 de maio de 2024
    Não achei uma boa experiência assistir esse filme. O filme é escuro, pois se passa spoiler: na maior parte dentro de um conteiner fechado. Muito barulho de grito, bebê chorando. E uma história previsível.
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 27 de abril de 2024
    Destino à Deriva de Albert Pintó e algo impressionante desde o início ao fim, no filmes vimos cenas que nos surpreende demais, a força da atriz Anna Castillo (Mia) ao longo do filme para resistir e impressionante, a historia que o filme se passa é de Grávida, sozinha e perdida no mar, uma mulher foge de um país totalitário. No entanto, ela acaba ficando presa em um contêiner que navega à deriva. Mesmo com medo, ela decide lutar pela sua vida e por seu bebê.
    ronie saraiva
    ronie saraiva

Enviada em 14 de abril de 2024
    Filme muito bom, o desejo de sobreviver, de proteger quem se ama, quando a gente pensa que vai aliviar vem outra desgraça inexperada kkkk vale a pena ver.
    Kauanny Radyja
    Kauanny Radyja

Seguir usuário

Enviada em 26 de março de 2024
    Filme HORROROSO! Na tentativa mais próxima de mostrar uma realidade que seria nos traz cenas bastante agonizantes de nojentas. Uma analogia pessoal bem desconexa somente de exemplo é que esse filme gera satisfação em ver filme bom como Jogos Mortais que são de horror de pessoas se ferindo, apesar das cenas de se machucarem um jogo que entrega um jogo de justiça sádica, mas nunca um bom horror de ver alguém comendo a própria placenta depois de dar a luz. (apenas um exemplo, Jogos Mortais é uma saga filme pesado) Sai no meio do filme.
    saulo
    saulo

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Um filme excelente, sensível e perturbador ao mesmo tempo. Descreve com clareza que. mesmo numa situação adversa, podemos encontrar, dentro de nós mesmos, uma força que desconhecíamos até então, caso haja um motivo forte para continuar. A direção é impecável, a fotografia é sincera, o roteiro é muito bem feito. Não entendo que seja um filme para qualquer pessoa, pois há cenas muito fortes de terror gráfico e de terror psicológico. Mas, como já citado, é um filme excepcional.
    Anderson M.
    Anderson M.

Enviada em 23 de janeiro de 2024
    Filme péssimo... Muitas situações forçadas, impossíveis de acontecer na vida real... Final previsível. Para quem gosta do gênero, existe uma infinidade de filmes melhores.
    Alessandro M.
    Alessandro M.

Enviada em 15 de janeiro de 2024
    Filme lindo demais. Mostra a história de uma mãe guerreira e que aprende a amar seu filho da pior forma. Quem não entendeu esse filme está morto por dentro.
    William M.
    William M.

Enviada em 26 de novembro de 2023
    Filme péssimo, inverossímil.
    Não vale a pena.
    Não assistam.... Não percam seu tempo com isso. ......

Enviada em 22 de novembro de 2023
    Legalzinho e só! peca pela falta de originalidade e falta foco na origem da história perdendo força nos dois últimos atos, destaque para protagonista que se esforça mesmo em meio e tantas falhas.
    Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 26 de outubro de 2023
    O filme prende a sua atenção, mas acontecem cenas que ferem as leis da física e biologia. A tensão demonstrada em todo o tempo é que faz com que permaneçamos assistindo.