Esse filme é incrível, muito engraçado, e é divertido de assistir, você passa o filme inteiro vidrado na tela, e a Jennifer Lawrence impecável como sempre, gostaria de ver ela em mais filmes desse gênero.
Um filme que te surpreende, embora a trama pareça clichê, o desempeenho da Jennfifer Lawrence é envolvente, é fantástica, você ri bastante no filme, Amei. Tem gosto de sessão da tarde que toca na alma da gente.
Muitos filmes já me prenderam, mas esse foi incrível. Como uma parte romântica pode virar uma comédia com uma fala?! E por trás de toda a comédia e romance desse filme está uma história onde dois namorados, um menino nerd e rico, para uma "menina" (kkkkk) que tem experiência em atos sexuais que ela é de classe média, consegue juntas a histórias dos dois que pareciam que nunca iria dar certo, o namoro deles, o menino de 18 anos iria para a Califórnia fazer uma faculdade, já a menina de 23 anos (eu acho me perdoem se estiver errado) não consegue ir já que queriam vender a casa dela e ela não tinha mais dinheiro, mas no final, ela vende a casa e vai com o menino para Califórnia juntos e com um doguinho. Isso foi o que eu lembrei do filme, simplesmente espetacular, um filme com um enredo não genérico com uma comédia e um pouco de suspense.
Lembre-se que a faixa etária é para 16 anos, vc foi avisado.
Filme, bem legal e divertido, proposto a entregar uma comédia, que lembra o tipo de filmes antigos, mas em situações atualizadas no cotidiano norte americano, emocionante em alguns momentos e o que senti falta foi o final feliz… que na minha opinião pelo desfecho do filme, possivelmente terá uma parte 2;
Fazia muito tempo que não dava tanta risada num filme. Hoje é tudo politicamente correto e acabaram com as comédias. Merece 5 estrelas por simplesmente trazer de volta o gênero
Sensacional! O filme é uma crítica aos homens pós-modernos apesar de serem adultos, ainda agem como crianças, que com um monte de mulheres lindas e solteiras sobrando, preferem vídeo game, pederastia, drogas e tudo menos enfrentar os desafios da vida adulta. Ao invés disso ficam na barra da saia de suas mamães, tratando-as como escravas, papais bobalhões escravos também que prevem a casa, além também que não percebem o tipo de monstro com síndrome de Norman Bates estão criando para a sociedade. Não sabem escutar um não, são covardes, amam apenas a si próprios e tem trejeitos estranhos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade