E.T. - O Extraterrestre
    Você assistiu E.T. - O Extraterrestre ?

João Vitor P.
    João Vitor P.

Enviada em 7 de julho de 2015
    Mais uma obra do mestre Steven Spielberg, que juntamente com Tubarão fez dele um sucesso e posteriormente graças a isso, todas as outras belas produções.
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 27 de junho de 2015
    um filme execlete por subistui um pai ausente pelo e.t um filme que tem cenas classicas um trilha sonora muito marcante um dos melhores filmes de spilbergb
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 1 de junho de 2015
    E.T é uma obra prima. Um lindo clássico do cinema que possui uma história linda e inspiradora! O longa possui várias partes engraçadas e dramáticas e isso torna o filme muito interessante! O ritmo é razoável, no final das contas é um ótimo filme família! Uma ótima direção, pouco preguiçosa, um bom roteiro, uma fotografia e efeitos especiais execelentes para época, e sem dúvidas uma trilha sonoro. O filme é perfeito e não tem erros, além de apresentar um ótimo elenco. Infelizmente seu final é clichê, é um bom final, mas poderia ter sido um final fantástico, mas ainda sim é um otímo filme.
    Rodrigo Cherigatto
    Rodrigo Cherigatto

Enviada em 1 de março de 2015
    Filme classico de 1982!o filme encanta por tudo:emoçao.amizade aventura ficçao e uma trilha sonora fantastica de john willians que aqui nesse filme considero seu melhor trabalho,se voce gosta de emoçoes e encantamento esse é seu filme!
    Bismark L.
    Bismark L.

Enviada em 2 de março de 2015
    Ajude ao proximo, por mais que a pessoa seja diferente de vc ! É com essa frase que defino o filme E.T. O Extra Terrestre.
    Um dos maiores classicos do cinema e um dos melhores filmes de S. Spielberg, E.T. , um filme que nos traz emoções, aventura, humor e um pouco de suspense. Nele, vemos a historia de um ser alienigina que vem pra terra coletar plantas e é deixado acidentalmente pra traz pelos outros aliens, sem saber o que fazer, ele resolve se esconder na casa de uma familia onde mora o garoto Elliot. Agora Elliot e seus irmãos Gertie e Michael tem a missão de ajudar o E.T. a voltar pra sua casa sem chamar a atenção de ninguém.
    Spielberg criou um grande filme com um enredo simples, acho que esse foi o segredo pro filme fazer esse grande sucesso, além de contar com uma ótima fotografia, jogo de luzes, efeitos especias simplesmente incriveis pra época e uma ótima trilha sonora de John Williams que se casam perfeitamente com as cenas!

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Um filme que chega a ser emocionalte maravilhoso um roteiro muito bom e os atores nem se fala é um clássico um dos melhores quem nunca choro ao ver a despedida do et e do menino
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 17 de outubro de 2013
    Um filme que encantou crianças e adultos. Os efeitos especiais foram um espetáculo à parte. Destaco a famosa cena em que o menino e o E. T., pedalanndo uma bicicleta, voam em direção à Lua. A pequena Drew Barrymore esteve adorável nas cenas com o extraterrestre. Trilha sonora muito bonita. Steven Spielberg mereceu a projeção conquistada com esta fita.

Enviada em 27 de julho de 2013
    Se o filme tem 31 anos(2013) e passa na tv até hoje sinal que ele é bom
    Vitória B.
    Vitória B.

Enviada em 19 de julho de 2013
    Filme emocionante! Fala sobre a amizade, a importância da família e principalmente sobre a confiança.. Adorei!
    Leandro R.
    Leandro R.

Enviada em 24 de junho de 2013
    Não sei o que as pessoas vêem nesse filme! Além de ser entendioso é muito fraco!