E.T. - O Extraterrestre
    Você assistiu E.T. - O Extraterrestre ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 23 de outubro de 2023
    Filme clássico e marcante. Um dos melhores filmes de todos os tempos. História muito bem elaborada, envolvente e emocionante. Vale muito a pena assistir.
    Enviada em 15 de abril de 2020
    O que mais ainda se pode falar de E.T? É um marco no cinema estadunidense, uma Obra-prima atemporal, que só melhora com o tempo. Spielberg pegou a espinha dos conceitos que explorou em Contatos Imediatos e os abordou de forma mais inspirada e ainda por cima totalmente palatável para as audiências mais jovens. Um conto terno que combina de forma magistral elementos complexos sobre a condição humana, nosso relacionamento com o diferente, e a fértil imaginação infantil, simples e bela.
    Cleber R.
    Cleber R.

Enviada em 16 de dezembro de 2012
    Um dos melhores filmes de um dos maiores diretores do cinema. E.T é um filme emocionante que mostra a beleza da infância e da amizade na pele de Elliot o menino protaganista, mas claro que a sensação do filme é o personagem título um simpático alienígena que está perdido numa cidadezinha do interior americano onde mora a família de Elliot e que mudará a vida deles a partir do momento em que entram em contato. Com boas atuações, principalmente das crianças, mais uma maravilhosa trilha sonora do compositor Jhon Williams e um roteiro sensível, Steven Spielber ainda nos brinda com cenas maravilhosas e sequências inesquecíveis algumas das quais entraram pra história do cinema. E. T. O Extraterrestre se tornou um clássico do cinema e foi por uma década a maior bilheteria de Hollywood.
    Matheus G.
    Matheus G.

Enviada em 3 de maio de 2013
    Esse filme é perfeito para assitir com a familia, ele te faz crorar, rir e te dá aquele suspense, um filme justo aos oscars que ganhou, e um final excelente na media do possivel, o roteiro esta intrigante excitante, e isso que faz desse filme perfeito
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 27 de julho de 2013
    Se o filme tem 31 anos(2013) e passa na tv até hoje sinal que ele é bom
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 17 de outubro de 2013
    Um filme que encantou crianças e adultos. Os efeitos especiais foram um espetáculo à parte. Destaco a famosa cena em que o menino e o E. T., pedalanndo uma bicicleta, voam em direção à Lua. A pequena Drew Barrymore esteve adorável nas cenas com o extraterrestre. Trilha sonora muito bonita. Steven Spielberg mereceu a projeção conquistada com esta fita.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 10 de outubro de 2017
    Este filme de Steven Spielberg carrega a proeza de ser uma ficção científica ATEMPORAL!
    Mais do que explorar a inusitada descoberta de um extraterrestre por crianças do subúrbio americano, seu principal foco é nas emoções humanas.
    A trilha sonora, a atuação singular do elenco mirim e o crescente envolvimento com os personagens fazem-nos trilhar um caminho para ápices de dramacidade que, inevitavelmente, chega a cenas que já fazem parte da história cinematográfica.
    Spielberg é mestre em fazer cinema que arrasta multidões e "E. T." é uma de suas obras-primas!
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 29 de maio de 2020
    Nunca em toda minha vida vi um filme tão lindo como esse!
    E esse ridículo que deu uma estrela obviamente comentou pra chamar atenção
    Wellingta M
    Wellingta M

Eu tinha 10 anos quando assisti E.T pela primeira vez, numa noite de Natal. Nunca vou esquecer da emoção daquele dia. Todas as crianças da minha geração que eu conheço, sentiram o mesmo. E hoje, vinte depois, continuo me emocionando com este filme que para mim é uma verdadeira lição de amizade e solidariedade entre seres tão diferentes. O melhor filme de Spilberg, na minha opinião. Um clássico!
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 20 de janeiro de 2021
    assisti com meus pais, serviu pra passar o Tempo, esse filme é um Grande fenomeno de Bilheteria da década de 80, filme familia, infantil, datado...mas legal.