Certas Pessoas
    Você assistiu Certas Pessoas ?

Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 4 de fevereiro de 2023
    Um besteirol dos piores já feitos. Um elenco que chama a atenção, mas infelizmente foi desperdiçado em mais uma comédia boba, forçada, cheia de referências da cultura pop muito mal utilizadas. Não aguentei nem esperar pra ver o Eddie Murphy.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 4 de março de 2023
    Minha opinião: Uma comédia temos Eddie Murphy e Jonah Hill duas feras, mas será que isto basta para dar certo? Não. A comédia envolve a questão racista, religiosa, só faltou a quetão financeira e sexual. A estoria envolve Jonah e Lauren que se apaixonam e decidem rir mais além, que é se casar. Se fosse so os 2 não teria problema. Mas o problema estão nos pais dos 2. De um lado temos Eddie e nina e do outro Julia e David, de uma lado negros mulçumanos e do outro brancos judeus. Eddie é o estilo conservador e durão e do outro temos Julia que so fala asneira. O casal acaba se rompendo por ficar instutentavel as diferenças. Mas depois que os pombinhos ficaram tristes os pais percebem e trabalham para reatar o casal. E terminou.
    Roteiro e enredo e este que descrevi acima. Fraco. Ele pode ser simples, mas faltou aquela mágia.
    Vale apena assistir? Não, mesmo temos nomes como Eddie e Jonah.
    Nota: 4
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 30 de janeiro de 2023
    Um bom filme com uma comédia muito agradável onde toca em dois pontos culturais muito importantes nos EUAs.
    luciano araujo
    luciano araujo

Enviada em 9 de fevereiro de 2023
    Filme muito merda!! Horrível. História ruim.edie era o melhor de todos mais agora está Horrível!!
    Lara Linhares
    Lara Linhares

Enviada em 3 de junho de 2023
    Horrivel e super racista tanto para os pretos como para os brancos! nao se percebe como tudo acontece no filme, nao faz qualquer sentido nada, ja nao via um filme tao mau á muito tempo.
    Ageu Teodoro
    Ageu Teodoro

Enviada em 3 de fevereiro de 2023
    O elenco realmente promete, mas o enredo não entrega, sabemos que são assuntos relevantes, mas erram na dose, torna-se massante, situações forçadas, bem aquem do esperado.
    Marielza Horta
    Marielza Horta

Enviada em 20 de maio de 2023
    O filme é perdido na sua própria falta de graça. Assisti-lo
    é uma verdadeira perda de tempo
    Não vale a pena, apesar dos bons atores,nada dá certo desde o início ao fim.
    Bernardo G
    Bernardo G

Enviada em 13 de junho de 2023
    Um bom filme de comédia, na minha opinião ele chega ser até inteligente em alguns pontos, aborda situações e dificuldade que algumas pessoas tem com suas famílias e em alguns relacionamentos, sem contar a melhor parte que é as referências as marcas de roupas e tênis, a mlh foi a do Air Max 97/1 Sean Whoterspoon
    André V. Lima
    André V. Lima

Enviada em 16 de janeiro de 2024
    Filme absolutamente sem graça. Aborda pontos importantes da sociedade moderna porém de forma preguiçosa e superficial o que enfraquece fortemente o humor e a crítica.
    Possui inúmeros diálogos cansativos e tediosos e exagera nas críticas a ambos os lados.
    Eddie Murphy está irreconhecível, insuportável para falar a verdade.
    Saudade de comédias bem construídas...
    Uma comédia que não faz rir é no mínimo muito ruim...
    Fernanda Perez Fabbris
    Fernanda Perez Fabbris

Enviada em 9 de fevereiro de 2023
    Filme de mal gosto, deselegante, desnecessário. As falas cheias de chavões e palavras obscenas. As piadas não tem graça nenhuma, ofendem negros e judeus. Os personagens mal escolhidos, o principal (Ezra) parece ser o mais velho do elenco todo. Todo o filme é muito forçado, a química entre o casal principal não existe, não dá pra ficar convencido que eles se amam. Tenta imitar Casamento Grego e Entrando Numa Fria, mas sem graça alguma.