Ex-soldado (Christopher Lambert) enviado a prisão subterrânea de segurança máxima. Ao descobrir que a vida de sua mulher corre perigo, nem o avançado computador que controla a prisão nem o cruel diretor serão capazes de detê-lo.
2:03

Esse merece, foi um dos filmes que marcaram minha infância tem cenas impressionantes pra época a história, é um drama em uma prisão futurista, muito bom filme
Excelente filme. Com um visual arrebatador e um roteiro excelente, o diretor Stewart Gordon (do clássico Re-Animator), nos brinda com uma excelente ficção. Lambert está excelente, assim como Kurtwood Smith no papel do diretor da prisão. O filme tem ritmo envolvente, que leva o espectador a torcer para o personagem de Lambert se sair bem. Filmaço nota 10!!!!
Só legal no máximo! Péssimas atuações e história sem pé nem cabeça, ou seja tola e q não anda! Mas tão boba e non sense q é divertida!
Critkurtclass!
Critkurtclass!
Assistia a primeira vez quando era adolescente e achei excelente, revi semana passada e achei muito sem noção com uma história sem lógica.
Vários
- Seguido por A Fortaleza 2.
Nacionalidades
Austrália,
EUA
Distribuidor
-
Ano de produção
1993
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
1 curiosidade
Orçamento
-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-
Mais filmes : Melhores filmes do ano 1993, Melhores filmes Ficção Científica, Melhores filmes de Ficção Científica de 1993.