A Gestora
    1,7
    Você assistiu A Gestora ?

Soninha
    Soninha

Enviada em 22 de abril de 2024
    FILME HORRÍVEL DE RUIM ! ROTEIRO SEM NADA COM NADA!!!!! HISTÓRIA SEM NENHUM SENTIDO. ATORES POBRES NAS ATUAÇÕES !! TOTAL PERDA DE TEMPO!! LIXOOOOOOO
    Vitória Noemi De Oliveira e Silva
    Vitória Noemi De Oliveira e Silva

Enviada em 15 de janeiro de 2024
    Acho que nunca assisti um filme tão ruim em toda minha vida. Principalmente por conta da menina grávida, que ranço que eu fiquei da cara dela.... Não deveria ter feito aquilo com a Beatriz.
    Em relação ao filme, eles poderiam ter feito uma história MUITO melhor, poderia rolar até um romance lá no meio.....mas enfim, não tenho palavras para descrever o quanto eu odiei esse filme....
    RANÇO é a palavra que define oq eu sinto agora. Perdi duas horas da minha vida assistindo esse lixo cinematográfico.
    Alisson Pereira
    Alisson Pereira

Enviada em 19 de novembro de 2023
    Filme horrível, a história é até interesante, daria para fazer um filme muito bom, porém a atuações são horríveis, o filme se perde na metade, muito, mas muito mal feito, não vale a pena. Péssimo.
    Anny
    Anny

Enviada em 7 de julho de 2023
    Apesar de muitos acharem o filme previsível eu achei totalmente imprevisível.
    Na metade do filme eu não sabia se a veia nutria um sentimento obsessivo pela garota, se ela apenas simpatizava ou se ela planejava algo de ruim, inclusive não vi muito sentido na morte dos personagens e na briga que teve entre elas no final.
    Não compreendi se a garota era muito paranóica ou se de fato ela tava certa, não entendi as cinzas nem o quarto do bebê. Acredito que o filme não interligou as atitudes da Beatriz aos fatos percebidos pela garota.
    No fim, uma perca de tempo, não teve correlação nenhuma.
    Rosa Decoradora1
    Rosa Decoradora1

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Este filme começa bem, mais toma um rumo horrível, deveria ter visto antes os comentários aqui, aí não teria perdido meu tempo.
    Noely Helena
    Noely Helena

Enviada em 9 de janeiro de 2023
    Horrível, no começo da um sono danado, no meio fica interessante e no final fica horrivel novamente!
    Sem nexo! Eu em...
    Sonia Regina Valles
    Sonia Regina Valles

Enviada em 8 de outubro de 2022
    Pior filme que já assisti.Perda de tempo. Final horrível!
    No começo até parecia ser interessante mas vai ficando totalmente sem noção até chegar nesse final HORROROSO!!
    IsabelaLins
    IsabelaLins

Enviada em 19 de setembro de 2022
    Pior filme que assisti nos últimos dias. Sem sombra de dúvidas!!! Começo ok, só me lembrava o Diabo veste Prada... Criei tantas hipóteses do meio pro fim - isso depois de quase dormir com o marasmo - e ainda assim superaram negativamente minhas expectativas.
    spoiler: O que aconteceu com o Nacho? Beatriz realmente morreu? Sofia conseguiu ter o bebê? E o mais importante de tudo, onde foi para Max? 🤣
    Sinceramente, é rir para não chorar...
    Kimberlly Ohana
    Kimberlly Ohana

Enviada em 12 de setembro de 2022
    Olha, se está em dúvida sobre assistir. Retire!
    Pior filme de 2022.
    O final do filme tem um total de 0 sentido. Não só o fim como o filme todo.
    Se puder, não perda tempo como aconteceu comigo, FUJA! Não se iluda com esse filme descabido
    Sueli Montenegro
    Sueli Montenegro

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Que filme horrível estou chateada porque perdi meu tempo .No começo pareceu interessante o enredo bom mas no final horrível.