A Gestora
    1,8
    Você assistiu A Gestora ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 8 de setembro de 2022
    A premissa é interessante, porém o filme se perde dando o pior rumo possível para a trama.

Pra mim o pior de tudo foi esse final que não explica absolutamente nada do desfecho, oq faz ser uma perda de tempo.
    Deborah E.
    Deborah E.

Enviada em 4 de setembro de 2022
    Que filme horrível, gente! Como alguém perdeu tempo fazendo um filme desse? Não indico a ninguém, total perda de tempo. O FILME TODO É UM HORROR, MAS O FINAL SE SUPERA!
    Rosângela Silva
    Rosângela Silva

Enviada em 2 de setembro de 2022
    Me surpreendi, negativamente! O começo do filme deu sono, porém no meio a história fica interessante. Mas o final, sinceramente, não sei o que dizer! Aliás, só posso dizer uma coisa: horrível!!
    Jorge Otavio Gonzaga Reis
    Jorge Otavio Gonzaga Reis

Enviada em 3 de setembro de 2022
    Muito ruim, enredo que se perde, personagens sem sentido, atuações risíveis, pura perda de tempo. A ideia original é até interessante e o começo ainda faz você crer que haverá surpresa mas antes do meio o filme se perde e se arrasta. Um dos piores filmes do ano.
    IsabelaLins
    IsabelaLins

Enviada em 19 de setembro de 2022
    Pior filme que assisti nos últimos dias. Sem sombra de dúvidas!!! Começo ok, só me lembrava o Diabo veste Prada... Criei tantas hipóteses do meio pro fim - isso depois de quase dormir com o marasmo - e ainda assim superaram negativamente minhas expectativas.
    spoiler: O que aconteceu com o Nacho? Beatriz realmente morreu? Sofia conseguiu ter o bebê? E o mais importante de tudo, onde foi para Max? 🤣
    Sinceramente, é rir para não chorar...
    Alisson Pereira
    Alisson Pereira

Enviada em 19 de novembro de 2023
    Filme horrível, a história é até interesante, daria para fazer um filme muito bom, porém a atuações são horríveis, o filme se perde na metade, muito, mas muito mal feito, não vale a pena. Péssimo.
    Sonia Regina Valles
    Sonia Regina Valles

Enviada em 8 de outubro de 2022
    Pior filme que já assisti.Perda de tempo. Final horrível!
    No começo até parecia ser interessante mas vai ficando totalmente sem noção até chegar nesse final HORROROSO!!
    Rosa Decoradora1
    Rosa Decoradora1

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Este filme começa bem, mais toma um rumo horrível, deveria ter visto antes os comentários aqui, aí não teria perdido meu tempo.
    Kimberlly Ohana
    Kimberlly Ohana

Enviada em 12 de setembro de 2022
    Olha, se está em dúvida sobre assistir. Retire!
    Pior filme de 2022.
    O final do filme tem um total de 0 sentido. Não só o fim como o filme todo.
    Se puder, não perda tempo como aconteceu comigo, FUJA! Não se iluda com esse filme descabido
    Anny
    Anny

Enviada em 7 de julho de 2023
    Apesar de muitos acharem o filme previsível eu achei totalmente imprevisível.
    Na metade do filme eu não sabia se a veia nutria um sentimento obsessivo pela garota, se ela apenas simpatizava ou se ela planejava algo de ruim, inclusive não vi muito sentido na morte dos personagens e na briga que teve entre elas no final.
    Não compreendi se a garota era muito paranóica ou se de fato ela tava certa, não entendi as cinzas nem o quarto do bebê. Acredito que o filme não interligou as atitudes da Beatriz aos fatos percebidos pela garota.
    No fim, uma perca de tempo, não teve correlação nenhuma.