Média
2,5
30 notas
5
1 crítica
4
1 crítica
3
3 críticas
2
1 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
Pra ser ruim, ainda precisaria melhorar. Diálogos acelerados, não tem as pausas pra sentir o suspense. Atuações pífias.
Gostei da história, uma bela produção. Vale a pena assistir. Além de ter um super elenco, Lázaro Ramos arrasou no papel do delegado.
Filme entrega uma adaptação muito boa de um livro que, como sempre, é melhor ainda. O roteiro e ambientação mostram que fazer um policial "estilo Agatha Christie" ou algo do tipo no Brasil é possível. Atuação deixam um pouco à desejar, inclusive a de Lázaro Ramos infelizmente, mas foram suficientes e tiveram seus bons momentos nas partes mais importantes do filme. O final também decepcionou, ficando muito menos desenvolvido que o final do livro, algo sem necessidade já que o filme nem tem duas horas.
Lázaro Ramos estrela esse filme nacional que entrega uma história sem surpresas, mas com bons momentos, como algumas cenas de ação, já os diálogos não são muito atrativos, com exceção de Ramos que está, o resto do elenco não entrega bem o que o filme pede.
O filme tem um roteiro inicial que promete, e a história principal tem uma boa entrega, mas o filme peca totalmente nas histórias paralelas. Lázaro Ramos como delegado, honesto, que respeita a sociedade independente da origem social no Rio de Janeiro quase deixa o filme utópico. Boas atuações.
Apesar de achar o roteiro previsível, é um filme que passa o tempo. Lázaro Ramos quase convence que é um policial civil..rs. Vale a pipoquinha.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa