O Silêncio da Chuva
    2,7
    Você assistiu O Silêncio da Chuva ?

Enviada em 11 de novembro de 2022
    Lázaro Ramos estrela esse filme nacional que entrega uma história sem surpresas, mas com bons momentos, como algumas cenas de ação, já os diálogos não são muito atrativos, com exceção de Ramos que está, o resto do elenco não entrega bem o que o filme pede.
    Murilo Henrique De Benevides
    Murilo Henrique De Benevides

Enviada em 9 de setembro de 2022
    O filme tem um roteiro inicial que promete, e a história principal tem uma boa entrega, mas o filme peca totalmente nas histórias paralelas. Lázaro Ramos como delegado, honesto, que respeita a sociedade independente da origem social no Rio de Janeiro quase deixa o filme utópico. Boas atuações.
    Sandra Helena
    Sandra Helena

Enviada em 27 de janeiro de 2024
    Gostei da história, uma bela produção. Vale a pena assistir. Além de ter um super elenco, Lázaro Ramos arrasou no papel do delegado.
    O Bom Malandro
    O Bom Malandro

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    Filme entrega uma adaptação muito boa de um livro que, como sempre, é melhor ainda. O roteiro e ambientação mostram que fazer um policial "estilo Agatha Christie" ou algo do tipo no Brasil é possível. Atuação deixam um pouco à desejar, inclusive a de Lázaro Ramos infelizmente, mas foram suficientes e tiveram seus bons momentos nas partes mais importantes do filme. O final também decepcionou, ficando muito menos desenvolvido que o final do livro, algo sem necessidade já que o filme nem tem duas horas.
    Lucas Massei
    Lucas Massei

Enviada em 16 de outubro de 2021
    Apesar de achar o roteiro previsível, é um filme que passa o tempo. Lázaro Ramos quase convence que é um policial civil..rs. Vale a pipoquinha.