Média
3,8
62 notas
Você assistiu Pokémon 3: O Feitiço dos Unown ?

5 Críticas do usuário

5
2 críticas
4
0 crítica
3
1 crítica
2
2 críticas
1
0 crítica
0
0 crítica
3,5
Enviada em 13 de maio de 2012
por que num pega?
que coisa mal demora vai velho um pouco mais de consideração com os manos.
007k7

1 crítica

Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
como ssisti esse desenho
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Gostei muito do filme, mas faltou algumas coisas: a volta do pai da menina deveria ser no final do filme e não nos créditos; o Ash também devia batalhar com a Molly que nem o Brock e a Misty e uma incrementada no filme, ficou muito curto. Fora isso está tudo ótimo. A animação, as músicas de fundo e os sons ficaram muito bons. Gostei também das partes de fidelidade do Pikachu e do Charizard por voltar e ajudar o Ash. Mas para ter um pouco de entendimento é preciso assistir a série.
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Esse filme passou hoje na tv, não peguei o começo, comecei a assistir no momento em que a Molly está com a mãe do Ash e sai pra lutar com eles. Achei o filme interessante, tem uma trilha legal, em alguns momentos emocionantes. A personagem Molly era uma graça, puseram uma boa voz nela. E gostei desse conflito que tinha na cabeça da menininha, envolvendo solidão, amizade, afeição, medo. Gostei.
5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Eu devo estar ficando maluco. Por mais incrível que isto possa parecer, fui assistir com meu primo de 9 anos "Pokémon 3" e realmente gostei do filme. O filme é um salto de qualidade em relação dos dois anteriores, que são horrorosos e só agradam mesmo aos fanáticos pelos pokémons. Este aqui possui uma animação superior, usando em diversos momentos cenas computadorizadas que até impressionam, e possui muita ação, dispensando até mesmo o conhecimento sobre quem são aqueles monstrinhos que lutam nas mais diversas batalhas. Até o curta que passa antes do longa é melhor do que os que foram exibidos antes de "Pokémon" e "Pokémon 2000" (apesar de que continua sendo chatinho). Pelo menos desta vez os pais (e primos) não ficarão contando os minutos para acabar o filme e poderão até se divertir com o que acontece na telona."
Quer ver mais críticas?