Pokémon 3: O Feitiço dos Unown
    Você assistiu Pokémon 3: O Feitiço dos Unown ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

Eu devo estar ficando maluco. Por mais incrível que isto possa parecer, fui assistir com meu primo de 9 anos "Pokémon 3" e realmente gostei do filme. O filme é um salto de qualidade em relação dos dois anteriores, que são horrorosos e só agradam mesmo aos fanáticos pelos pokémons. Este aqui possui uma animação superior, usando em diversos momentos cenas computadorizadas que até impressionam, e possui muita ação, dispensando até mesmo o conhecimento sobre quem são aqueles monstrinhos que lutam nas mais diversas batalhas. Até o curta que passa antes do longa é melhor do que os que foram exibidos antes de "Pokémon" e "Pokémon 2000" (apesar de que continua sendo chatinho). Pelo menos desta vez os pais (e primos) não ficarão contando os minutos para acabar o filme e poderão até se divertir com o que acontece na telona."
    marcelo
    marcelo

Esse filme passou hoje na tv, não peguei o começo, comecei a assistir no momento em que a Molly está com a mãe do Ash e sai pra lutar com eles. Achei o filme interessante, tem uma trilha legal, em alguns momentos emocionantes. A personagem Molly era uma graça, puseram uma boa voz nela. E gostei desse conflito que tinha na cabeça da menininha, envolvendo solidão, amizade, afeição, medo. Gostei.
    ricardo
    ricardo

Gostei muito do filme, mas faltou algumas coisas: a volta do pai da menina deveria ser no final do filme e não nos créditos; o Ash também devia batalhar com a Molly que nem o Brock e a Misty e uma incrementada no filme, ficou muito curto. Fora isso está tudo ótimo. A animação, as músicas de fundo e os sons ficaram muito bons. Gostei também das partes de fidelidade do Pikachu e do Charizard por voltar e ajudar o Ash. Mas para ter um pouco de entendimento é preciso assistir a série.
    tamarindo S.
    tamarindo S.

Enviada em 13 de maio de 2012
    por que num pega? que coisa mal demora vai velho um pouco mais de consideração com os manos.
    007k7
    007k7