Meu Pai É Um Perigo
    2,9
    Você assistiu Meu Pai É Um Perigo ?

Cilene R.
    Cilene R.

Enviada em 2 de dezembro de 2023
    Comédia muito ruim onde todos os personagens estão representados por atores com no mínimo o dobro da idade que deveriam ter. Sebastian quer pedir a mão de sua namorada em casamento durante o feriado de 4 de julho numa das mansões da ricaça família de origem dela. O par romântico tem 50 anos. Tudo ótimo ter o primeiro casamento nesta idade o esquisitíssimo é que tanto o noivo quanto a noiva se comportam com adultos que acabaram de sair da adolescência. O enfoque do filme é nos estigmas das diferenças culturais entre legítimos brancos descendentes de britânicos e os mediterrânicos italianos representados obviamente por Robert de Niro.
    Marcos S.
    Marcos S.

Enviada em 17 de dezembro de 2023
    gostei, tem umas cenas engraçadas e um bom filme pra assistir dia de domingo. uma comédia só pra passar o tempo é muito bem vindo

Enviada em 22 de novembro de 2023
    Robert De Niro estrela essa comédia que nem mesmo ele consegue salvar, mesmo com seu carisma e técnica De Niro se esforça, mas o roteiro é ruim e sem sal.
    Roberto P.
    Roberto P.

Enviada em 3 de fevereiro de 2024
    Comédia fraca muito americana… Alguns momentos bons(2 na verdade)… O resto é mais clichê… DeNiro não consegue salvar esse filme!
    Caroline Camilo
    Caroline Camilo

Enviada em 26 de janeiro de 2024
    Muito leve e divertido, me identifiquei com os costumes e extravagâncias italianas. Para divertir cumpre muito bem o papel.
    De Niro sempre maravilhoso!
    Aigline M. P. Vervloet
    Aigline M. P. Vervloet

Enviada em 23 de março de 2024
    Achei o filme ben estruturado, realista, surpreendente engraçado, leve e ao mesmo tempo profundo, dei boas risadas... Me prendeu até o fim, realmente adorei!! Das melhores comédias que já assisti.